Actualização de firmware 1.02 para NWZ-E584 / E585 (Windows)
Melhore a reprodução das suas listas de reprodução transferidas a partir da aplicação Media Go (Windows)
Modelos aplicáveis
- NWZ-E584
- NWZ-E585
Sobre esta transferência
- Nome: Actualização de firmware 1.02 para NWZ-E584 / E585
- Data de lançamento: 17-04-2014
- É necessário transferir a actualização? Este utilitário de actualização não é necessário se o seu Walkman já tiver sido actualizado para a versão de firmware 1.02 através da função de actualização automática de firmware.
Se não tiver a certeza, é fácil verificar a sua versão de firmware:- Carregue sem soltar o botão BACK/HOME (VOLTAR/INÍCIO) até aparecer o menu [Início]
- Seleccione
(Settings) [Definições], [Common Settings] [Definições Comuns] e [Unit Information] [Informações da Unidade]
Confirme o número de modelo e a versão de firmware
- Benefícios e melhorias:
- Melhore a reprodução das suas listas de reprodução transferidas a partir da aplicação Media Go (Windows)
Requisitos de sistema
Sistemas operativos
A versão mais recente da actualização do firmware é compatível com as versões mais utilizadas do Microsoft Windows:
- Windows Vista Home Basic (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows Vista Home Premium (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows Vista Business (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows Vista Ultimate (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows 7 Starter (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Home Basic (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Home Premium (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Professional (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Ultimate (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 8 Pro
- Windows 8
- Windows 8.1 Pro
- Windows 8.1
Hardware do computador
A versão mais recente da actualização do firmware é compatível com o seguinte hardware:
- CPU:
- Windows 8: 1 GHz ou superior
- Windows 7: Pentium III 1 GHz ou superior
- Windows Vista: Pentium III 800 MHz ou superior
- Memória:
- Windows 8: 1 GB ou mais (32 bits)/2 GB ou mais (64 bits)
- Windows 7: 1 GB ou mais (32 bits)/2 GB ou mais (64 bits)
- Windows Vista: 512 MB ou mais
Transferir
Antes da actualização
A unidade necessita de aproximadamente 80 MB de espaço livre para a actualização. Confirme o tamanho através dos passos abaixo.
- Carregue sem soltar o botão BACK/HOME [VOLTAR/INÍCIO] até aparecer o menu Home [Início].
- Seleccione
(Settings) [Definições], [Common Settings] [Definições Comuns] e [Unit Information] [Informações da Unidade].
Confirme o item "Free/Total Memory Space" [Espaço de memória livre/total].
Transfira todas as faixas e dados da unidade para o computador antecipadamente, uma vez que as faixas e os dados podem perder-se se permanecerem na unidade durante a actualização.
Não assumimos qualquer responsabilidade caso as faixas e os dados sejam danificados ou eliminados por esta actualização.
Instalar
- Basta clicar no botão Download [Transferir] na parte final deste anúncio para iniciar a transferência do programa de actualização.
Após visualizar a caixa de diálogo, guarde o ficheiro NWZ-E580_V1_02.exe (56,6 MB [59 427 488 bytes]) no PC. - Após a conclusão da transferência, ligue a unidade ao PC através de uma ligação USB.
- Encerre todos os programas em execução no PC.
- Clique duas vezes no ficheiro NWZ-E580_V1_02.exe (56,6 MB [59 427 488 bytes]) que guardou e avance, seguindo as mensagens apresentadas.
- Não desligue a unidade do PC durante a actualização.
- Durante a actualização, a ligação USB é controlada automaticamente e a indicação "Connecting USB" [A ligar USB] não aparece. De igual modo, a mensagem "USB Disconnect" [Desligar USB] pode aparecer em alguns computadores.
- Quando aparecer a mensagem a indicar que a actualização foi concluída, clique no botão Finish [Concluir].
Nota: Quando transferir o programa e actualizar o firmware, inicie sessão no computador com o nome de administrador ou com qualquer outro nome que corresponda ao administrador. Se for um utilizador do Windows 8, Windows 7 ou Windows Vista, verá a mensagem Windows needs your permission to continue [O Windows necessita de permissão para continuar] na caixa de diálogo User Account Control [Controlo de Conta de Utilizador]. Clique em Continue [Continuar] para avançar e siga as instruções.
Após a actualização
Confirme a versão quando o programa de actualização tiver sido instalado com sucesso da seguinte forma
- Carregue sem soltar o botão BACK/HOME (VOLTAR/INÍCIO) até aparecer o menu [Início].
- Seleccione
(Settings) [Definições], [Common Settings] [Definições Comuns] e [Unit Information] [Informações da Unidade].
Confirme o número de modelo e a versão de firmware.