Saltar para Conteúdo

Modelos aplicáveis

Este controlador aplica-se aos seguintes modelos de Amplificador de auscultadores:
  • TA-ZH1ES

Sobre esta transferência

  • Nome: Controlador para o Amplificador de auscultadores versão 1.0.0
  • Data de lançamento: 12/10/2016
  • Tenho de fazer a transferência? A transferência é essencial se pretender ligar o seu Amplificador de auscultadores ao seu PC Windows
  • Vantagens e melhorias: Poderá utilizar o seu Amplificador de auscultadores/Hi-Res DAC portátil com o seu PC Windows

Requisitos de sistema

O controlador para o Amplificador de auscultadores é compatível com a maioria das versões mais utilizadas do Microsoft Windows.

  • Windows 10 Home/Pro (32 bits/64 bits)
  • Windows 8.1 (32 bits/64 bits)
  • Windows 8 (32 bits/64 bits)
  • Windows 7 (Service Pack 1 ou posterior, 32 bits/64 bits)
  • Windows Vista de 32 bits (Service Pack 2 ou posterior, 32 bits/64 bits)

Certifique-se de que instalou as atualizações do Windows mais recentes para o seu sistema. Tenha em atenção que não garantimos o funcionamento deste software em todos os computadores, mesmo que satisfaçam os requisitos de sistema indicados acima

Todos os sistemas operativos têm de estar pré-instalados de fábrica. Não podemos garantir o funcionamento do controlador em sistemas operativos que tenham sido atualizados, construídos pelo utilizador, ou que sejam um de vários sistemas (ou seja, em ambientes de múltiplos arranques).

Hardware
  • Porta USB disponível (compatível com USB 2.0)

Transferir

Antes de instalar o controlador para o Amplificador de auscultadores/Hi-Res DAC portátil, tem de transferir o ficheiro do próprio controlador. Este incluirá tudo o que necessita para instalar o controlador.

Certifique-se de que iniciou sessão como Administrador do computador para transferir o ficheiro do controlador. Terá de consultar o manual do seu PC Windows para saber como iniciar sessão como Administrador.

  1. Certifique-se de está ligado à Internet
  2. Comece o processo de transferência clicando na ligação abaixo
  3. Leia o Contrato de licença de transferência de software e, se o aceitar, clique em Accept Agreement (Aceitar contrato).
  4. Quando lhe for solicitado por uma caixa de diálogo File Save (Guardar ficheiro), selecione a pasta no seu disco rígido para onde pretende transferir o controlador
  5. O ficheiro seguinte será transferido para a pasta selecionada: [Sony_Headphone_Amplifier_Driver_V1.0.0.zip] (Tamanho do ficheiro: 58,1 MB (61 017 769 bytes))

Nota: Não permita que o sistema entre em modo de suspensão, de descanso ou de hibernação durante a transferência.

Instalar

Depois de transferir o ficheiro, pode instalar o controlador para o Amplificador de auscultadores.

Para instalar o software, basta seguir as instruções listadas abaixo para o seu sistema operativo.

Durante a instalação deste ficheiro, certifique-se de que tem sessão iniciada como Administrador. Terá de consultar o manual do seu PC Windows para saber como iniciar sessão como Administrador.

  1. Não ligue o Amplificador de auscultadores antes de instalar o controlador
  2. Guarde todo o trabalho e encerre todos os outros programas
  3. Extraia o ficheiro comprimido e execute "Sony_Headphone_Amplifier_Driver_Setup.exe" na pasta
  4. Siga as instruções do assistente de configuração para instalar o controlador Se o ecrã Controlo de Conta de Utilizador for apresentado, clique em [Sim] ou [Continuar].
  5. O Amplificador de auscultadores será reconhecido após a instalação
Depois da instalação do controlador do Windows
  1. Ligue a unidade ao PC utilizando um cabo USB. Utilize a porta USB (tipo B) no painel posterior do Amplificador de auscultadores
  2. Ligue o Amplificador de auscultadores
  3. Selecione a função "PC (USB-B)" premindo o botão INPUT na unidade ou utilizando o telecomando
  4. Se a instalação foi concluída com êxito, é adicionado "TA-ZH1ES" a "Controladores de som, vídeo e jogos" no Gestor de Dispositivos.
Resolução de problemas: Não é emitido som ao utilizar a porta USB traseira

Verifique os seguintes itens se não conseguir ouvir o som do PC.

  1. Verificações no Amplificador de auscultadores
    1. Certifique-se de que a alimentação está ligada e que o volume está corretamente definido
    2. Confirme que a seleção de entrada está definida para "PC (USB-B)"
  2. Verificações no PC Windows
    1. Confirme que o controlador foi instalado corretamente. Se a instalação do controlador foi bem-sucedida, "TA-ZH1ES" deverá ser apresentado no Gestor de dispositivos ([O meu computador] → [Propriedades] → [Gestor de Dispositivos]). Certifique-se de que não há sinais de aviso associados. Se "TA-ZH1ES" não for apresentado, desinstale e reinstale o controlador.
    2. Algum software de reprodução permite que o utilizador selecione um dispositivo para a saída de som. Se estiver a utilizar tal software, confirme que "Sony Headphone Amplifier Driver" (Controlador de Amplificador de auscultadores da Sony) está selecionado como o dispositivo de saída de som.
    3. Certifique-se de que "TA-ZH1ES" está selecionado como o dispositivo de reprodução no computador ([Iniciar]→[Painel de Controlo] →[Hardware e Som]→[Som]). Além disso, confirme que o volume está a um nível suficiente e não está desativado no menu [Propriedades] de "TA-ZH1ES".