Saltar para Conteúdo

Sobre esta transferência

Para os proprietários do SEP-30BT oferecemos o serviço de transferência do Rolly Remote 1.0.

Leia atentamente as seguintes notas.

A transferência e a instalação do Rolly Remote 1.0 no seu computador e a consequente actualização de firmware da unidade Rolly vão permitir o controlo à distância do Rolly a partir do seu computador.

Se estabelecer uma ligação BLUETOOTH no modo de controlo BLUETOOTH, entre o computador* e o Rolly, vai poder utilizar as seguintes funções, controlando o Rolly à distância com o seu computador*:

  • Vai poder abrir a lista de faixas do Rolly e ver o título da faixa de música que está a tocar.
  • Depois de escolher uma faixa de música no Rolly, vai poder ouvi-la e deixar que a unidade Rolly se mova livremente (para a frente, para trás, à volta, etc.) em sintonia com a música.
  • Vai poder ouvir música ou ver filmes ligando-se a um máximo de 7 unidades Rolly ao mesmo tempo**.

* Primeiro, é preciso transferir e instalar o Rolly Remote no seu computador. O computador equipado com BLUETOOTH tem de suportar um perfil SSP para poder estabelecer uma ligação BLUETOOTH no modo de controlo BLUETOOTH. A ligação BLUETOOTH não é necessariamente suportada por todos os computadores com os mesmos perfis que os desta unidade.

** Dependendo do computador, o Rolly Remote não consegue ligar até sete unidades Rolly ao mesmo tempo.

Clique aqui para aceder ao serviço de transferência do programa de actualização de firmware do SEP-30BT.

Produtos alvo

Sound Entertainment Player Rolly SEP-30BT

Ambientes de computador alvo

SO
  • Windows Vista® Ultimate (incluindo Service Pack 1)
  • Windows Vista® Business (incluindo Service Pack 1)
  • Windows Vista® Home Premium (incluindo Service Pack 1)
  • Windows Vista® Home Basic (incluindo Service Pack 1)
  • Windows XP Media Center Edition 2005 (Service Pack 2 ou mais recente)
  • Windows XP Media Center Edition 2004 (Service Pack 2 ou mais recente)
  • Windows XP Professional (Service Pack 2 ou mais recente)
  • Windows XP Home Edition (Service Pack 2 ou mais recente)

Os sistemas operativos suportados estão limitados à versão em inglês. A versão de 64 bits do sistema operativo não é suportada. Os sistemas operativos diferentes dos acima mencionados não são suportados.

Requisitos de hardware
CPU:

Para o Windows Vista recomenda-se um Pentium III de 800 MHz ou superior. Para o Windows XP recomenda-se um Pentium III de 450 MHz ou superior.

Memória:

Para Windows Vista, 512 MB ou mais (recomenda-se um mínimo de 1 GB). Para Windows XP, 265 MB ou mais (recomenda-se um mínimo de 512 MB).

Monitor:

Mínimo de 1024 x 768 pontos e high color (16 bits) ou mais (a definição de 256 cores ou menos pode resultar num desempenho incorrecto.).

Instalar

Para instalar este software no Windows XP/Windows Vista, inicie sessão com um nome de utilizador que inclua privilégios "Computer Administrators" [Administradores do computador] ou "Administrators" [Administradores].

Siga os passos abaixo para transferir o ficheiro Rolly Remote 1.0 Installer:

  1. Ligue o computador à Internet.

  2. Crie uma pasta no disco rígido onde possa guardar o ficheiro transferido. Parta do princípio que o nome da pasta é rr10_dl e que é criada na unidade C.

  3. Transfira o seguinte ficheiro para a pasta criada no passo 2: RollyRemoteInstaller_EU.exe (17.511 KB).

  4. A transferência demora normalmente cerca de 3 minutos através de uma comunicação de 1 Mbps ou cerca de 45 minutos através de uma comunicação de 56 kbps. Dependendo do ambiente de Internet, esta transferência pode demorar muito tempo pelo que agradecemos a sua compreensão. (Depois de ler estas instruções e de clicar no botão "Download" [Transferência] no fim desta página, a transferência do ficheiro acima mencionado será iniciada. Siga as instruções que aparecem na caixa de diálogo.)

  5. Concluída a transferência, seleccione Vistas-Detalhes no Explorador para verificar o tamanho do ficheiro. Se o tamanho do ficheiro for o mesmo que o tamanho mostrado acima, a transferência foi concluída com sucesso. Se o tamanho do ficheiro não for o mesmo que o tamanho mostrado acima, elimine o ficheiro e tente transferi-lo novamente.
Nota:

Não deixe o computador em modo de espera/hibernação durante a transferência do ficheiro.

Procedimento de instalação

Concluída a transferência do ficheiro RollyRemoteInstaller_EU.exe, siga os passos abaixo para instalar o software no Windows.

  1. Encerre todas as aplicações em execução e desligue os periféricos (Rolly, etc.) do seu computador.

  2. Clique em Iniciar no tabuleiro de tarefas e depois clique em Executar. Aparece a caixa de diálogo Executar.

    No caso do Windows Vista, clique em Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Executar para abrir a caixa de diálogo Executar.

  3. Introduza C:\rr10_dl\RollyRemoteInstaller_EU.exe e clique em OK para iniciar a instalação.

  4. Siga as instruções no ecrã.

  5. Quando aparecer a mensagem a indicar que a instalação foi concluída, clique no botão Concluir e reinicie o computador.

  6. Inicie o Remote 1.0. Se aparecer Rolly Remote Version 1.0.00.12050 [Rolly Remote versão 1.0.00.12050] na caixa de diálogo Version Information of Rolly Remote [Informações sobre a versão do Rolly Remote] seguido de Help [Ajuda], o programa foi instalado com sucesso.

Informações sobre o ficheiro

Nome do ficheiro

  • ROLLYREMOTEINSTALLER_EU.EXE

Tamanho do ficheiro

  • 17.51 Mb