Melhoria da conectividade Bluetooth
Actualização de firmware 1.03 para NWZ-S774BT
Modelos aplicáveis
- NWZ-S774BT
Sobre esta transferência
- Nome: Actualização de firmware 1.03 para NWZ-S774BT
- Data de lançamento: 20/11/2013
- É necessário transferir a actualização?Este utilitário de actualização não é necessário se o seu Walkman já tiver sido actualizado para a versão de firmware 1.03 através da função de actualização automática de firmware.
Se não tiver a certeza, é fácil verificar a sua versão de firmware:- Carregue sem soltar o botão BACK/HOME [VOLTAR/INÍCIO] até aparecer o menu Home [Início]
- Toque em
(Definições), Common Settings [Definições comuns] e Unit Information [Informações da unidade].
Confirme o modelo e a versão do firmware
- Vantagens e melhorias:
- Melhoria da conectividade Bluetooth
Requisitos de sistema
Sistemas operativos
A versão mais recente da actualização do firmware é compatível com as versões mais utilizadas do Microsoft Windows:
- Windows XP Home Edition (Service Pack 3 ou mais recente)
- Windows XP Professional (Service Pack 3 ou mais recente)
Nota: não suporta versões de 64 bits do SO Windows XP Professional. - Windows Vista Home Basic (Service Pack 2 ou mais recente)
- Windows Vista Home Premium (Service Pack 2 ou mais recente)
- Windows Vista Business (Service Pack 2 ou mais recente)
- Windows Vista Ultimate (Service Pack 2 ou mais recente)
- Windows 7 Starter (Service Pack 1 ou mais recente)
- Windows 7 Home Basic (Service Pack 1 ou mais recente)
- Windows 7 Home Premium (Service Pack 1 ou mais recente)
- Windows 7 Professional (Service Pack 1 ou mais recente)
- Windows 7 Ultimate (Service Pack 1 ou mais recente)
- Windows 8 Pro
- Windows 8
Hardware do computador
A versão mais recente da actualização do firmware é compatível com o seguinte hardware:
- CPU:
- Windows 8: 1 GHz ou mais
- Windows 7: Pentium III 1 GHz ou superior
- Windows Vista: Pentium III 800 MHz ou superior
- Windows XP: Pentium III 500 MHz ou superior
- Memória:
- Windows 8: 1 GB ou mais (32 bits)/2 GB ou mais (64 bits)
- Windows 7: 1 GB ou mais (32 bits)/2 GB ou mais (64 bits)
- Windows Vista: 512 MB ou mais
- Windows XP: 256 MB ou mais
Transferir
Antes da actualização
A unidade necessita de aproximadamente 90 MB de espaço livre para a actualização. Confirme o tamanho utilizando os passos abaixo.
- Carregue sem soltar o botão BACK/HOME [VOLTAR/INÍCIO] até aparecer o menu Home [Início]
- Toque em
(Definições), Common Settings [Definições comuns] e Unit Information [Informações da unidade].
Confirme o item "Free/Total Memory Space" [Espaço de memória livre/total]
Transfira todas as faixas e dados da unidade para o computador antecipadamente, uma vez que as faixas e os dados podem perder-se se permanecerem na unidade durante a actualização.
Não assumimos qualquer responsabilidade, caso as faixas e os dados sejam danificados ou eliminados por esta actualização.
Instalar
- Basta clicar no botão Transferir na parte final deste anúncio para iniciar a transferência do programa de actualização.
Após visualizar a caixa de diálogo, guarde o ficheiro NWZ-S770_V1_03.exe (51,1 MB) no seu computador - Após a conclusão da transferência, ligue a sua unidade ao seu computador através de uma ligação USB
- Encerre todos os programas em execução no seu computador
- Clique duas vezes no ficheiro NWZ-S770_V1_03.exe que guardou e avance seguindo as mensagens apresentadas.
- Não desligue a unidade do computador durante a actualização
- Durante a actualização, a ligação USB é controlada automaticamente e a indicação "Connecting USB" [A ligar USB] não aparece. De igual modo, a mensagem USB Disconnect [A desligar USB] pode aparecer em alguns computadores
- Quando aparecer a mensagem a indicar que a actualização foi concluída, clique no botão Finish [Concluir]
Nota: quando transferir o programa e actualizar o firmware, inicie sessão no computador com o nome de administrador ou com qualquer outro nome que corresponda ao administrador. Se for um utilizador do Windows 8, Windows 7 ou do Windows Vista, verá a mensagem O Windows necessita de permissão para continuar na caixa de diálogo Controlo de Conta de Utilizador. Clique em Continuar para avançar e siga as instruções.
Após a actualização
Depois de instalar o programa de actualização com êxito, confirme a versão através dos passos Como confirmar o modelo e a versão do firmware. Se o ecrã apresentar 1.03 significa que a instalação do programa de actualização foi efectuada com sucesso.