Actualização do firmware 1.21 para NWZ-A15/ NWZ-A17 (Windows)
Melhora a operação de reprodução do Walkman® e impede-o de reiniciar-se acidentalmente
Modelos aplicáveis
- NWZ-A15/ NWZ-A17
Sobre esta transferência
- Nome: Actualização de firmware 1.21 para NWZ-A15 / NWZ-A17
- Data de lançamento: 05-11-2015
- É necessário transferir a actualização?Este utilitário de actualização não é necessário se o seu Walkman já tiver sido actualizado para a versão de firmware 1.21 através da função de actualização automática de firmware.
Se não tiver a certeza, pode facilmente verificar a versão de firmware que tem:- Carregue sem soltar no botão BACK/HOME [VOLTAR/INÍCIO] até aparecer o menu Home [Início].
- Seleccione
[Settings]/[Definições], [Common Settings]/[Definições Comuns e [Unit Information]/[Informações da Unidade].
Confirme o número de modelo e a versão de firmware.
- Benefícios e melhorias:
- Melhora a operação de reprodução do Walkman®
- Impede o Walkman® de reiniciar-se acidentalmente
Requisitos de sistema
Sistemas Operativos
A versão mais recente da actualização do firmware é compatível com as versões mais utilizadas do Microsoft Windows:
- Windows 10 / Windows 10 Pro
- Windows 8.1 / Windows 8.1 Pro
- Windows 8 / Windows 8 Pro
- Windows 7 Ultimate (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Professional (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Home Premium (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Home Basic (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows 7 Starter (Service Pack 1 ou posterior)
- Windows Vista Ultimate (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows Vista Business (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows Vista Home Premium (Service Pack 2 ou posterior)
- Windows Vista Home Basic (Service Pack 2 ou posterior)
Hardware do computador
A versão mais recente da actualização do firmware é compatível com o seguinte hardware:
- CPU:
- 1 GHz ou mais
- Memória:
- 1 GB ou mais (32 bits)/2 GB ou mais (64 bits)
Transferir
Antes de actualizar
Depois da actualização, não será possível repor uma versão anterior do firmware.
Transfira todos os dados da unidade para o computador com antecedência, uma vez que os dados poderão perder-se se permanecerem na unidade durante a actualização.
Não assumimos qualquer responsabilidade caso as faixas e os dados sejam danificados ou eliminados por esta actualização.
A unidade necessita de aproximadamente 80 MB de espaço livre para a actualização. Confirme o tamanho através dos passos abaixo.
- Carregue sem soltar no botão BACK/HOME [VOLTAR/INÍCIO] até aparecer o menu Home [Início].
- Seleccione
[Settings]/[Definições], [Common Settings]/[Definições Comuns e [Unit Information]/[Informações da Unidade].
Confirme o item "Free/Total Memory Space" [Espaço Livre na Memória/Total].
Selecione "System Storage" (Armazenamento do sistema) como localização para a transferência de USB.
- Carregue sem soltar no botão BACK/HOME (VOLTAR/INÍCIO) até aparecer o menu Home (Início).
- Selecione
(definições do cartão SD), [Storage for File Transfer] (Armazenamento para transferência de ficheiros), [Location for USB Transfer] (Localização para transferência USB).
- Defina como [System Storage] (Armazenamento do sistema).
Instalar
Certifique-se de que inicia sessão como Administrador do seu computador.
Se for um utilizador do Windows 8, Windows 7 ou Windows Vista, verá a mensagem "O Windows necessita de permissão para continuar" na caixa de diálogo Controlo de Conta de Utilizador. Clique em [Continue]/[Continuar] para avançar e siga as instruções.
- A transferência do programa de actualização é iniciada clicando no botão "Download" [Transferir] na parte final deste anúncio.
- Após a conclusão da transferência, ligue o Walkman ao computador através de uma ligação USB.
- Saia de todo o software em execução no computador.
- Clique duas vezes no ficheiro guardado (NWZ-A10_V1_21.exe, 56.9 MB / 59,672,888 bytes) e avance seguindo as mensagens apresentadas.
- Não desligue a unidade do computador durante a actualização.
- Durante a atualização, a ligação USB é controlada automaticamente e a indicação "Connecting USB" (A ligar USB) não aparece.
- Além disso, a mensagem "USB Disconnect" (Desligar USB) pode aparecer em alguns computadores.
- Quando aparecer a mensagem a indicar que a actualização foi concluída, clique no botão [Finish]/[Concluir].