Programa ICS Convertor para Windows® 98, 98SE, Me, 2000 e XP
Modelos aplicáveis
ICD-R100 apenas
Este programa converte ficheiros ics (extensão de ficheiro *.ics) gravados com o gravador IC, modelo ICD-R100, da Sony para os seguintes formatos:
- Ficheiros MSV (LPEC: para ICD-MS515) (*.MSV)
- Ficheiros MSV (ADPCM: para ICD-MS1) (*.MSV)
- Ficheiros DVF (para ICD-BP100/x20) (*.DVF)
- Ficheiros DVF (para ICD-x50) (*.DVF)
- Ficheiros WAV (8 bits de 16 ou 8 kHz) (*.WAV)
- Ficheiros WAV (16 bits de 16 ou 8 kHz) (*.WAV)
- Ficheiros WAV (8 bits de 11 ou 8 kHz) (*.WAV)
- Ficheiros WAV (16 bits de 11 ou 8 kHz) (*.WAV)
- Ficheiros WAV (16 bits estéreo de 44.1 kHz) (*.WAV)
Instalar
Antes de transferir
Tenha em atenção que, no caso de ter instalado o Digital Voice Editor no seu computador, será necessária uma versão 1.2 ou superior. Se a versão do Digital Voice Editor instalada no sistema for 1.0/1.1, clique aqui para actualizar para a versão 1.2.
O seu computador e o software do sistema deverão satisfazer os seguintes requisitos mínimos:
- IBM PC/AT ou compatível (não pode utilizar este software num computador Macintosh)
- CPU: processador Pentium II de 266 MHz ou superior
- RAM: 64 MB ou mais
- Espaço no disco rígido: 20 MB ou mais, dependendo do tamanho e do número de ficheiros de som que guardar
- Placa de som: compatível com a Sound Blaster 16
- Monitor: High color (16 bits) ou mais e um mínimo de 640x480 pontos
- SO: Instalação normal do Microsoft Windows 98 / 98 Second Edition, Windows Millenniun Edition, Windows 2000 Professional, Windows XP Professional / Home Edition
Avisos importantes
Este programa não deve ser utilizado com o Windows 95, Windows NT Workstation 4.0.
Procedimento de transferência
Siga os passos abaixo para transferir o programa ICS Convertor.
- Crie uma pasta no disco rígido onde possa guardar o ficheiro transferido. Neste exemplo, parta do princípio que o nome da pasta é Sony_ICS_Convertor e que é criada na unidade C:\.
- Clique em "Transferência" depois de ler a exclusão de responsabilidade a seguir. A transferência inicia-se automaticamente. Transfira o seguinte ficheiro que está na pasta Sony_ICS_Convertor: ICS_convertor.zip
- Deszipe o ficheiro ICS_convertor.zip e leia atentamente as instruções de instalação nos documentos Word incluídos.
Informações sobre o ficheiro
Nome do ficheiro
- ICS_Convertor.zip
Tamanho do ficheiro
- 1.57 Mb