Saltar para Conteúdo

Sobre esta transferência

Esta é a página de actualização de software para o Memory Stick Voice Editor versão 2.03 desde a versão 1.2.

Antes de transferir este software, leia as seguintes instruções de instalação:*

Programas aplicáveis:

A actualização para Memory Stick Voice Editor versão 2.03 é aplicável aos seguintes programas:

  • Memory Stick Voice Editor versão 1.2 fornecido com o gravador IC com Memory Stick (ICD-MS1)

Função adicionada

  • Windows® XP Professional e Windows® XP Home Edition são suportados na versão 2.03.
  • Nomes e funções da janela principal do Memory Stick Voice Editor versão 2:03.
  • Painel de mensagens do Memory Stick: mostra a unidade do Memory Stick e as pastas e mensagens que o Memory Stick contém.
  • Barra de menus: pode aceder e executar os comandos de menu a partir da barra de menus.
  • Barra de ferramentas: a barra de ferramentas contém os botões que permitem realizar rapidamente tarefas comuns com comandos de menu.
  • Painel de mensagens do computador: mostra as pastas e mensagens guardadas no disco rígido do seu computador.
  • Painel do leitor: o painel do leitor controla a reprodução - mostrando as informações da mensagem que está a ser reproduzida.
  • Botões de reconhecimento de correio e de voz: permitem enviar uma mensagem de correio electrónico de voz e fazer o reconhecimento de voz. Para enviar uma mensagem de correio electrónico de voz, pode utilizar o seguinte software de correio electrónico: Microsoft Outlook Express 5.0/5.5/6.0

Para obter mais detalhes, consulte o ficheiro de ajuda online.

NOTAS:

  • O Memory Stick Voice Editor versão 2.03 é compatível com Windows® XP Professional e Windows® XP Home Edition.
  • Para fazer a actualização no Windows® XP Professional ou no Windows® XP Home Edition, instale o Memory Stick Voice Editor versão 1.2 no seu computador utilizando o CD-ROM.
  • O Memory Stick Voice Editor versão 1.0/1.1/1.2 será desinstalado quando for actualizado.
  • Antes da instalação, inicie sessão no Windows com o nome de utilizador pertencente ao grupo com a conta de utilizador Computer administrator [Administrador do computador]. Para saber se o nome de utilizador pertence ao grupo com a conta de utilizador Computer administrator [Administrador do computador], abra a janela [User Accounts] [Contas de utilizadores] em [Control Panel] [Painel de controlo] e consulte a secção que aparece por baixo do nome de utilizador apresentado.
  • Não pode utilizar as seguintes funções do Memory Stick Voice Editor versão 2 para um ficheiro MSV(ADPCM):
  • Mudar o nome do utilizador
  • Dividir ou combinar
  • Reproduzir utilizando um marcador
  • Mudar a definição de prioridade (pode especificá-la no Memory Stick)

Instalar

Procedimentos de transferência do Memory Stick Voice Editor versão 2.03

  1. Crie uma nova pasta no seu disco rígido onde possa colocar o ficheiro transferido e chame-lhe MSVE_Up
  2. Clique em Transferência depois de ler a exclusão de responsabilidade a seguir e transfira o seguinte ficheiro para a pasta criada no passo 1: MSVE_203.exe (5299 KB)
  3. Concluída a transferência, verifique o tamanho do ficheiro no Windows Explorer: clique com o botão direito do rato em Iniciar, clique em Explorar, clique em Ver e, por último, clique em Detalhes. Procure o ficheiro e, em Tamanho, verifique se o tamanho do ficheiro é 5299 KB; se o tamanho for 5299 KB, a transferência foi concluída com sucesso. Se o tamanho não for 5299 KB, elimine todos os ficheiros transferidos e volte a fazer a transferência. Recomenda-se vivamente que faça uma cópia de segurança dos ficheiros transferidos para uma disquete.

Procedimentos de instalação do Memory Stick Voice Editor versão 2.03

NOTA: quando instalar o software no Windows XP, inicie sessão no Windows com o nome de utilizador pertencente ao grupo com a conta de utilizador Computer administrator [Administrador do computador]. Para saber se o nome de utilizador pertence ao grupo com a conta de utilizador Computer administrator [Administrador do computador], abra a janela [User Accounts] [Contas de utilizadores] em [Control Panel] [Painel de controlo] e consulte a secção que aparece por baixo do nome de utilizador apresentado.

Concluída a transferência, actualize o programa no Windows da seguinte maneira:

  1. Antes da instalação, instale o Memory Stick Voice Editor versão 1.2 no seu computador utilizando o CD-ROM.
  2. Encerre todas as aplicações.
  3. Clique em Iniciar e depois clique em Executar.
  4. Escreva o caminho do directório para onde o Memory Stick Voice Editor versão 2.03 Upgrade foi transferido. Por exemplo, C:\MSVE_Up\MSVE_203.exe.
  5. Clique em OK para iniciar a instalação.
  6. Quando aparecer a mensagem The installation of Memory Stick Voice Editor Ver. 2.03 Upgrade has been successfully completed [A instalação do Memory Stick Voice Editor versão 2.03 Upgrade foi concluída com sucesso], clique em Finish [Concluir].

NOTA: este programa vai verificar o seu sistema operativo e instalar automaticamente o programa adequado.

[Como utilizar]

Para reproduzir mensagens no gravador IC com Memory Stick, modelo ICD-MS1, utilizando o Memory Stick Voice Editor versão 2.03, é necessário utilizar a seguinte configuração. Depois da actualização, a configuração a utilizar no ICD-MS1 é definida automaticamente. Se a configuração não funcionar correctamente, proceda da seguinte maneira:

NOTA: Definir o modo de ficheiro para guardar / adicionar >: quando se adiciona uma mensagem ao Memory Stick, é precisa adicioná-la como um ficheiro ADPCM. Além disso, quando se guarda uma mensagem no computador, é preciso guardá-la como um ficheiro ADPCM.

  1. No menu Toolbar [Barra de ferramentas], clique em Option [Opção]. Aparece a janela Option [Opção].
  2. Clique no separador CODEC. Aparece a janela Setting [Definição] que é utilizada para definir o modo de ficheiro para adicionar/guardar.
  3. Em Add to Memory Stick [Adicionar ao Memory Stick], seleccione a caixa de verificação em frente de ADPCM (para ICD-MS1).
  4. Em Save on the PC [Guardar no computador], seleccione ficheiros MSV (ADPCM: para ICD-MS1).
  5. Clique em OK.

Informações sobre o ficheiro

Nome do ficheiro

  • MSVE_203.exe

Tamanho do ficheiro

  • 5.3 Mb