Saltar para Conteúdo

Instalar

Sony Firmware Extension Parser Device, versão 8.0.1.2 para Microsoft® Windows® 7

Este utilitário vai instalar a versão originalmente fornecida do Sony Firmware Extension Parser Device para os computadores Sony VAIO® listados abaixo.

O Sony Firmware Extension Parser Device destina-se ao ponto de exclamação amarelo mostrado sob o nome "Dispositivo Desconhecido" na janela do Gestor de Dispositivos se o controlador tiver sido desinstalado.

NOTAS IMPORTANTES: LEIA CUIDADOSAMENTE.

Aviso! Este utilitário destina-se apenas a utilização com os computadores Sony VAIO® seguintes:
PCG;PCV;VGN;VGC;VGX;VPC
Não instale este utilitário em qualquer outro modelo de computador (incluindo outros computadores Sony vendidos a nível mundial).

Durante a instalação desta actualização, certifique-se de que tem sessão iniciada como Administrador ou como utilizador com direitos administrativos.

Para garantir que nenhum outro programa interfere com a instalação, guarde todo o trabalho e feche todos os outros programas. A Barra de Tarefas não deverá apresentar quaisquer aplicações antes de continuar.

Recomendamos vivamente que imprima estas instruções para as consultar durante o processo de instalação.

Instruções de transferência e instalação

Siga os passos abaixo para transferir e instalar o programa SODFEP-00224384-0042.EXE.

Procedimento de instalação para os controladores e utilitários do VPCZ23

Leia estas informações se estiver a efectuar uma instalação de raiz da edição de 64 bits do Windows 7

  • Tem de ligar o Power Media Dock (estação de ancoragem) ao portátil quando instalar o controlador de 64 bits "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics". Este controlador não será instalado se o Power Media Dock não estiver ligado. Note que o controlador "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics" é um controlador gráfico híbrido para as placas gráficas AMD e Intel. Se tiver comprado um computador portátil VAIO VPCZ23 sem o Power Media Dock, instale o controlador autónomo de 64 bits "Intel Mobile HD graphics".
  • Tem de seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores identificados como de 64 bits ou 32/64 bits disponíveis na secção de transferência Preinstalled (Pré-instalado) do seu modelo. Se não seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores e utilitários, algumas funcionalidades (for e.g.: teclas de atalho Fn, etc.) não funcionarão correctamente.

Leia estas informações se estiver a efectuar uma instalação de raiz da edição de 32 bits do Windows 7

  • Tem de ligar o Power Media Dock (estação de ancoragem) ao portátil quando instalar o controlador de 32 bits "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics". Este controlador não será instalado se o Power Media Dock não estiver ligado. Note que o controlador "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics" é um controlador gráfico híbrido para as placas gráficas AMD e Intel. Se tiver comprado um computador portátil VAIO VPCZ23 sem o Power Media Dock, utilize um controlador Intel graphics fornecido pelo Windows 7.
  • Tem de seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores identificados como de 32 bits ou 32/64 bits disponíveis na secção de transferência Preinstalled (Pré-instalado) do seu modelo. Se não seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores e utilitários, algumas funcionalidades (for e.g.: teclas de atalho Fn, etc.) não funcionarão correctamente.

  1. Transfira o ficheiro SODFEP-00224384-0042.EXE para um directório temporário ou de transferência (anote este directório para consulta).
  2. Aceda ao directório para o qual o ficheiro foi transferido e faça duplo clique no ficheiro SODFEP-00224384-0042.EXE para iniciar a instalação.
  3. Na janela "Controlo de Conta de Utilizador", clique no botão "Sim".
  4. Se a janela "Select Language" (Seleccionar idioma) for apresentada, seleccione o idioma que pretende utilizar e clique no botão "OK".
  5. No ecrã "Select Country" (Seleccionar país), seleccione o país pretendido para a instalação e clique no botão "Seguinte".
  6. Na janela "Sony Firmware Extension Parser Device for Microsoft® Windows®" (Sony Firmware Extension Parser Device para Microsoft® Windows®), clique no botão "Seguinte".
  7. Leia o Contrato de licença de software e clique em no botão "I Agree" (Aceito).
  8. No ecrã "Finish" (Concluir), clique no botão "Concluir".

A instalação do Sony Firmware Extension Parser Device está concluída.

Informações sobre o ficheiro

Nome do ficheiro

  • SODFEP-00224384-0042.zip

Arquitetura do ficheiro

  • 64 bit

Tamanho do ficheiro

  • 1.31 Mb

Data de lançamento

  • 11-53-2011