Saltar para Conteúdo

Instalar

Controlador AMD Graphics, versão 8.830.7.0 e controlador Intel Graphics, versão 6.14.10.5313 para Microsoft® Windows® 7

Este utilitário vai instalar a versão originalmente fornecida do controlador AMD Graphics e do controlador Intel Graphics para os computadores Sony VAIO® listados abaixo.

NOTAS IMPORTANTES: LEIA CUIDADOSAMENTE.

Aviso! Este utilitário destina-se apenas a utilização com os computadores Sony VAIO® seguintes:
VGN;VGC;VGX;VPC
Não instale este utilitário em qualquer outro modelo de computador (incluindo outros computadores Sony vendidos a nível mundial).

Durante a instalação desta actualização, certifique-se de que tem sessão iniciada como Administrador ou como utilizador com direitos administrativos.

Para garantir que nenhum outro programa interfere com a instalação, guarde todo o trabalho e feche todos os outros programas. A Barra de Tarefas não deverá apresentar quaisquer aplicações antes de continuar.

Recomendamos vivamente que imprima estas instruções para as consultar durante o processo de instalação.

Instruções de transferência e instalação

Siga os passos abaixo para transferir e instalar o programa A2DVID-00250063-0041.EXE

Procedimento de instalação para os controladores e utilitários do VPCZ21

Leia estas informações se estiver a efectuar uma instalação de raiz da edição de 64 bits do Windows 7

  • Tem de ligar o Power Media Dock (estação de ancoragem) ao portátil quando instalar o controlador de 64 bits "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics". Este controlador não será instalado se o Power Media Dock não estiver ligado. Note que o controlador "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics" é um controlador gráfico híbrido para as placas gráficas AMD e Intel. Se tiver comprado um computador portátil VAIO VPCZ21 sem o Power Media Dock, instale o controlador autónomo de 64 bits "Intel Mobile HD graphics".
  • Tem de seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores identificados como de 64 bits ou 32/64 bits disponíveis na secção de transferência Preinstalled (Pré-instalado) do seu modelo. Se não seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores e utilitários, algumas funcionalidades (for e.g.: teclas de atalho Fn, etc.) não funcionarão correctamente.

Leia estas informações se estiver a efectuar uma instalação de raiz da edição de 32 bits do Windows 7

  • Tem de ligar o Power Media Dock (estação de ancoragem) ao portátil quando instalar o controlador de 32 bits "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics". Este controlador não será instalado se o Power Media Dock não estiver ligado. Note que o controlador "AMD Radeon HD6650M & Intel Mobile HD graphics" é um controlador gráfico híbrido para as placas gráficas AMD e Intel. Se tiver comprado um computador portátil VAIO VPCZ21 sem o Power Media Dock, utilize um controlador Intel graphics fornecido pelo Windows 7.
  • Tem de seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores identificados como de 32 bits ou 32/64 bits disponíveis na secção de transferência Preinstalled (Pré-instalado) do seu modelo. Se não seleccionar a opção "ALL" (Tudo) para instalar todos os controladores e utilitários, algumas funcionalidades (for e.g.: teclas de atalho Fn, etc.) não funcionarão correctamente.

  1. Ligue a estação de ancoragem multimédia antes de instalar este controlador.
  2. Transfira o ficheiro A2DVID-00250063-0041.zip para um directório temporário ou de transferência (anote este directório para consulta).
  3. Clique com o botão direito do rato no ficheiro transferido no passo anterior e seleccione "Extract All" (Extrair tudo).
  4. Siga as instruções apresentadas no ecrã para extrair o ficheiro comprimido.
  5. Faça duplo clique no ficheiro A2DVID-00250063-0041.EXE para iniciar a instalação.
  6. Na janela "Controlo de Conta de Utilizador", clique em "Sim"
  7. Em "Select Language" (Seleccionar idioma), seleccione o idioma que pretende utilizar durante a instalação e clique em "OK"
  8. Em "Select Country" (Seleccionar país), seleccione o país pretendido para esta instalação e clique em "Seguinte"
  9. Na janela "AMD Graphics Driver Setup Program" (Programa de configuração do controlador AMD Graphics), clique no botão "Seguinte".
  10. Leia o Contrato de licença de software e clique em "I Agree" (Aceito).
  11. No ecrã "Finished" (Concluído), clique em Concluir.
  12. Em "This system must be restarted to complete the installation" (Este sistema tem de ser reiniciado para concluir a instalação), clique em "OK" para reiniciar o computador.

A instalação do controlador AMD Graphics está concluída.

Informações sobre o ficheiro

Nome do ficheiro

  • A2DVID-00250063-0041.zip

Arquitetura do ficheiro

  • 32 bit

Tamanho do ficheiro

  • 329.31 Mb

Data de lançamento

  • 21-81-2011