Atualização de firmware para a versão 2.0.2 para WI-1000XM2/WH-H910N
Permite que o DSEE HX e o Equalizador funcionem em simultâneo
Modelos aplicáveis
Esta informação aplica-se aos seguintes modelos:
- WI-1000XM2
- WH-H910N
IMPORTANTE: Este ficheiro deve ser utilizado apenas com os modelos identificados. Nem todos os modelos são vendidos em todos os países.
Sobre esta transferência
Vantagens e melhorias
- Permite que o DSEE HX e o Equalizador funcionem em simultâneo
Nota: Terá de ativar as definições adequadas na aplicação Sony | Headphones Connect para utilizar o DSEE HX e o o Equalizador - Corrige um problema em que a barra de ajuste de volume era apresentada inadvertidamente
- Corrige um problema em que as operações relativas ao volume não funcionavam corretamente quando a música estava em pausa
Requisitos de sistema
- Um dispositivo Android (V5.0 ou posterior) ou um dispositivo iOS (iOS 11.0 ou posterior)
NOTA: Se estiver a utilizar o iOS 13.1, efetue a atualização utilizando o iOS 13.2 ou posterior. - Uma ligação ativa à Internet
- A versão mais recente da aplicação "Sony | Headphones Connect" tem de estar instalada.
- Os auscultadores têm de estar ligados ao seu dispositivo Android ou iOS
Informações sobre o ficheiro
Nome do ficheiro
- Atualização do firmware 2.0.2 para WI-1000XM2/WH-H910N
Versão do ficheiro
- Versão 2.0.2
Data de lançamento
- 30-09-2020
Preparação
Verificar a versão do firmware
Se a versão do firmware for a "2.0.2" ou posterior, não é necessário efetuar a atualização.
Em caso de dúvida, pode facilmente verificar a versão atual do firmware:
- Inicie a aplicação "Sony | Headphones Connect".
- Ligue os auscultadores à aplicação "Sony | Headphones Connect".
- Toque nos três pontos (botão de menu) no canto superior direito.
* O dispositivo apresentado no ecrã depende do dispositivo ligado. - Selecione a versão do dispositivo apresentada no menu. Este item só é apresentado quando o dispositivo está ligado.
- Confirme a versão do firmware.
Aviso importante
- NÃO carregue a bateria nem desligue durante a transferência/transferência de dados ou atualização. Caso contrário, pode inutilizar os auscultadores.
- NÃO desligue o dispositivo
NÃO toque no botão de alimentação
na aplicação "Sony | Headphones Connect".
- NÃO atualize num local onde o sinal Wi-Fi é inconsistente, tais como:
- num comboio/num local onde os sinais Wi-Fi possam ficar congestionados
- próximo de um micro-ondas, telefone sem fios ou quaisquer outros dispositivos com frequência de banda de 2,4 GHz - Certifique-se de que ambos os dispositivos (dispositivo iOS/Android e os auscultadores) estão totalmente carregados.
- Desligue todos os outros dispositivos Bluetooth, como dispositivos que se podem usar ou relógios inteligentes, do seu dispositivo Android/iOS antes de iniciar a atualização.
Antes de atualizar
- Após a atualização, não será possível reverter o firmware para uma versão anterior.
- Em dispositivos Android, o processo de atualização demora cerca de 30 minutos. O tamanho do ficheiro é de cerca de 994 KB (WI-1000XM2) ou 984 KB (WH-H910N).
Em dispositivos iOS, o processo de atualização demora cerca de 30 minutos. O tamanho do ficheiro é de cerca de 994 KB (WI-1000XM2) ou 984 KB (WH-H910N). - Consoante o ambiente de ondas de rádio e o dispositivo Android/iOS utilizado, este processo pode demorar mais tempo a concluir.
- Defina a função "Automatic Power Off" (função de desativação quando não equipados) da aplicação "Sony | Headphones Connect" para "Do not turn off" (Não desativar) ao atualizar enquanto os auscultadores não estão equipados.
* Se as definições foram alteradas para a atualização, certifique-se de que repõe as definições para as definições anteriores depois de a atualização estar concluída. - Siga o procedimento descrito abaixo para atualizar estes auscultadores.
- Transfira os dados do servidor para o dispositivo iOS ou o dispositivo Android.
- Transfira os dados do dispositivo iOS ou Android para os auscultadores. (Pode utilizar os auscultadores normalmente enquanto a transferência ocorre em segundo plano, mas o Assistente Google não pode ser utilizado durante a transferência.)
- Efetue a atualização nos auscultadores.
Transferir e instalar
- Transfira os dados do servidor para o dispositivo iOS ou o dispositivo Android.
- Transfira os dados do dispositivo iOS ou do dispositivo Android para os auscultadores.
- Efetue a atualização nos auscultadores.
Passo 1: Instalar a atualização
- Inicie a aplicação "Sony | Headphones Connect".
- Ligue os auscultadores através da aplicação "Sony | Headphones Connect".
- Se nunca tiver estabelecido ligação à aplicação "Sony | Headphones Connect", siga as instruções no ecrã para ligar os auscultadores ao dispositivo Android.
- Se já tiver estabelecido ligação à aplicação "Sony | Headphones Connect" previamente, selecione os seus auscultadores.
- Se a definição "Automatic download of software" (Transferência automática de software) estiver ativada na "Sony | Headphones Connect" (definição de fábrica), a transferência do software de atualização é efetuada automaticamente.
Avance para o passo 6. - Se desativar a definição "Automatic download of software" (Transferência automática de software), a transferência do software de atualização não é efetuada automaticamente.
Avance para o passo 4 para concluir o processo.
- Se a definição "Automatic download of software" (Transferência automática de software) estiver ativada na "Sony | Headphones Connect" (definição de fábrica), a transferência do software de atualização é efetuada automaticamente.
- Quando a ligação tiver sido estabelecida, e houver uma atualização disponível, no ecrã da mensagem "The latest headphones software is available" (Está disponível um software mais recente para os auscultadores), prima "More Info" (Mais informações).
- No ecrã "Update Software" (Atualizar software), certifique-se de que é apresentada a "Version 2.0.2" (Versão 2.0.2) e, em seguida, prima "START" (INICIAR).
NOTA: Se for apresentada a mensagem "Switching software transfer destination..." (A alterar destino da transferência de software...), não efetue nenhuma ação. Após alguns segundos, o ecrã anterior é apresentado novamente. - No ecrã "Update the headphones software" (Atualizar o software dos auscultadores) prima "More info" (Mais informações).
- No ecrã "Update Software" (Atualizar software), prima "START" (INICIAR).
- O processo de atualização é iniciado e demora alguns minutos.
NOTA: Durante a atualização, os auscultadores desligam-se e voltam a ligar-se automaticamente, bem como a ligar-se automaticamente com o dispositivo Android ou iOS através de Bluetooth para concluir a atualização. - Quando a atualização de software estiver concluída, prima "OK".
NOTA: Se o ecrã não for apresentado, verifique se a versão apresentada é a 2.0.2. Se o ecrã for apresentado, significa que a atualização de firmware foi bem-sucedida. Caso contrário, tente atualizar o firmware novamente.
Passo 2: Verificar se a atualização foi concluído com êxito
Depois da atualização, confirme se a nova versão foi instalada com êxito seguindo os passos indicados na secção [Check the firmware version] (Verificar a versão do firmware).
Se a versão de firmware apresentada for a "2.0.2", significa que a atualização foi bem-sucedida.
Perguntas e respostas
É apresentada uma mensagem de erro da atualização.
- Prima "OK".
- Reinicie os auscultadores (desligue e volte a ligar).
- Reinicie a aplicação "Sony | Headphones Connect" e atualize novamente
Embora o processo de atualização tenha falhado, consulte a versão de firmware. Se o número da versão apresentado for 2.0.2, a atualização do firmware foi concluída com êxito. Caso contrário, tente atualizar o firmware novamente. Pode verificar a versão a partir da definição na aplicação "Sony | Headphones Connect". Para saber como verificar a versão, consulte "Verificar a versão do firmware" nesta página.