ID do artigo : 00175235 / Última modificação : 07-09-2020

Como resolver problemas de um leitor Walkman que não liga ou funciona corretamente

    Siga estes passos de resolução de problemas se o leitor Walkman apresentar algum dos seguintes problemas:

    • Não liga ao premir o botão de alimentação, mesmo quando está totalmente carregado.
    • Não liga, mesmo depois de desligar a função de suspensão.
    • Não funciona normalmente.

    Reponha ou reinicie o leitor Walkman.

    IMPORTANTE:

    • O procedimento para repor ou reiniciar é diferente consoante os modelos. Verifique se o seu modelo tem um botão de reposição.
    • Os dados armazenados e as definições não são eliminados ao realizar uma reposição ou um reinício, mas certifique-se de que coloca a reprodução de música ou de vídeo em pausa antes de iniciar o procedimento de reposição ou reinício.

    Para modelos com um botão RESET (REPOSIÇÃO)

    Prima o botão RESET (REPOSIÇÃO) com um pequeno pino ou um objeto semelhante. A localização do botão RESET (REPOSIÇÃO) varia consoante o modelo do leitor. Para obter mais informações, consulte o manual do produto.
    Após a conclusão da reposição, verifique se o problema foi resolvido. Seguem-se exemplos da localização do botão RESET (REPOSIÇÃO) [1].

    Localização do botão RESET (REPOSIÇÃO)Localização do botão RESET (REPOSIÇÃO) 02Localização do botão RESET (REPOSIÇÃO) 03


    Para modelos sem um botão RESET (REPOSIÇÃO):

    O procedimento para repor ou reiniciar é diferente consoante estes modelos. Para obter mais informações, consulte o manual do produto.

    • Exemplo para a série NW-A100
      1. Mantenha premido o botão  (alimentação) durante 2 segundos enquanto o ecrã está ligado.
      2. Toque em Restart (Reiniciar) e, em seguida, o reinício é iniciado automaticamente.
      3. Se o leitor bloquear, mantenha premido o botão  (alimentação) durante 10 segundos para forçar o leitor a reiniciar.
         
    • Exemplo para a série NW-S200F

      Prima sem soltar o botão DISP/HOME (Visualização/Início) [2] e o botão Playback/Pause (Reprodução/pausa) [3] durante, pelo menos, 7 segundos.
      Série NW-S200F
       

    Carregue durante, pelo menos, 30 minutos

    Se o leitor não ligar após a reposição ou reinício, carregue o Walkman com o cabo USB fornecido durante, pelo menos, 30 minutos e tente novamente o procedimento de reposição ou reinício. Se ainda assim não resolver o problema, o produto poderá ter de ser reparado.