ID do artigo : 00178008 / Última modificação : 20-11-2019

Como transferir música a partir do software Apple iTunes para o leitor portátil utilizando o software Content Transfer.

    IMPORTANTE:

    • Se não tiver a versão mais recente da aplicação Content Transfer já instalada no seu computador, esta poderá estar disponível através do website de suporte da Sony (para os modelos aplicáveis).
    • Pode ainda instalar a aplicação através de um CD (se aplicável) ou ficheiro incluído no seu Walkman (se aplicável). Consulte o manual para obter mais informações sobre como instalar o software incluído.
    • A instalação do Content Transfer (versão para Windows) requer o software Windows Media Player 11.
    • Recomenda-se a utilização da versão 9 ou posterior do software Apple iTunes com a versão 1.3 ou posterior do software Content Transfer.

    Siga este procedimento para transferir ficheiros iTunes Plus isentos de DRM ou outros ficheiros sem DRM, tais como ficheiros mp3, para o seu leitor portátil, utilizando o software Apple iTunes:

    1. Inicie o software iTunes.
    2. Ligue o seu leitor portátil ao computador.
    3. Inicie a aplicação Content Transfer se esta não for iniciada automaticamente.

      NOTA: Se não tiver a aplicação Content Transfer já instalada no seu computador, esta poderá ser transferida do website de suporte da Sony. A instalação do Content Transfer requer o Windows Media Player 11, sendo ainda recomendada a utilização da versão mais recente do software iTunes. Caso contrário, os ficheiro de música do iTunes podem não ser transferidos corretamente.

    4. Localize a música no software iTunes.
    5. Em seguida, arraste e largue a música para a aplicação Content Transfer.