ID do artigo : 00193317 / Última modificação : 17-05-2018

Utilizar um instalador que não necessita de uma ligação à Internet para instalar o PlayMemories Home (Windows)

    Normalmente, o PlayMemories Home é instalado durante a transferência do ficheiro do programa. O instalador transferido segundo os procedimentos descritos abaixo permite instalar o "PlayMemories Home" sem ter de transferir o ficheiro do programa. É necessária uma ligação à rede (Internet) para transferir o instalador PlayMemories Home.

    O instalador PlayMemories Home transferido segundo os procedimentos descritos abaixo pode ser copiado para um computador não ligado a uma rede para instalar o PlayMemories Home no computador através da execução do instalador.

    NOTA: Consulte a página seguinte para obter informações sobre os requisitos do sistema: Requisitos de sistema do PlayMemories Home

    • Verifique previamente:
      A rede pode ser desligada e a transferência do instalador pode falhar devido às condições de receção do sinal se estiver a utilizar uma rede sem fios para o seu computador. Utilize uma ligação com fios (cabo LAN) para transferir de forma mais estável.
    • Como utilizar:
      Clique no botão Download abaixo para transferir o instalador PlayMemories Home.
      NOTA: Pode demorar algum tempo a transferir o instalador, dependendo do ambiente de rede (velocidade de comunicações) e do ambiente de funcionamento do computador.
    • Imagem

      Transfira o instalador PlayMemories Home (PMHOME.exe) para o seu computador e execute a instalação.

      Para obter instruções de instalação detalhadas, consulte a página seguinte.
      Como instalar o software PlayMemories Home