ID do artigo : 00192721 / Última modificação : 12-07-2018

Como configurar um servidor de rede doméstica para partilhar fotografias, filmes e música em todas as divisões?

    Ao configurar o seu computador ou dispositivo de armazenamento em rede como um servidor da rede doméstica, pode transmitir fotos, música e filmes através da sua rede doméstica a um cliente, como um televisor, tablet, smartphone, PlayStation ou leitor de Blu-ray.

    Tanto o servidor como o cliente têm de ser compatíveis com a função de rede doméstica. Para verificar se os seus dispositivos Sony suportam a função de rede doméstica, consulte o manual do utilizador.

    Para sistemas operativos Windows (dependendo do seu sistema operativo e das suas preferências) siga uma das ligações abaixo para configurar o seu servidor de rede doméstica.

    • Se utilizar o software Windows Media Player® 12 e o sistema operativo Windows®7, 8 ou 8.1,
      siga este procedimento.
    • Para sistemas operativos Macintosh e Linux, pode ser utilizado o Serviio.

    NOTAS:

    • Os software de outros fornecedores recomendados acima são fornecidos para sua conveniência e a sua utilização é da sua responsabilidade. A Sony não suporta nem garante a fiabilidade do software de outros fornecedores que não forneceu.
    • Se tiver quaisquer problemas na configuração do servidor ou na reprodução de conteúdo, tente procurar uma solução noFórum de apoio geral Serviio ou no Fórum da Sony dedicado ao Serviio.

    Depois de configurar o servidor da rede doméstica, siga as instruções de configuração para ligar o seu dispositivo de rede doméstica ao servidor.