ID do artigo : 00193058 / Última modificação : 17-05-2018Imprimir

Não é possível apresentar algumas das minhas fotografias e vídeos no PlayMemories Home.

    Verifique as seguintes questões se o PlayMemories Home não apresentar as fotografias e os vídeos armazenados na memória da câmara ou no cartão de memória inserido na mesma:
    NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique as imagens guardadas após concluir cada passo.

    1. Instale a última versão do PlayMemories Home.
      Como instalar o software PlayMemories Home.
    2. Ao ligar a câmara ao computador pela primeira vez, certifique-se de que estabelece a ligação com o cabo USB fornecido depois de ligar a câmara. Em seguida, aguarde até que o controlador esteja completamente instalado.
    3. Clique em YES (Sim) quando for apresentada a seguinte mensagem. Se não clicar em YES (Sim), o modo de funcionamento USB será definido para MTP, que desativa a importação de fotografias e vídeos do PlayMemories Home.

      imagem

    4. Quando o PlayMemories Home reconhecer a câmara, será apresentada a caixa de diálogo "Thank you for purchasing (model name)" (Obrigado por adquirir uma [nome do modelo]).
      Clique em OK para fechar a caixa de diálogo. Se não clicar em OK, a autenticação do dispositivo não será concluída.
    5. Ao iniciar o PlayMemories Home, verifique e fixe a ligação USB entre a câmara e o computador.
    6. Verifique se as imagens armazenadas na memória da câmara e no cartão de memoria inserido na mesma foram criadas pela própria câmara.
      NOTA: Alguns vídeos ou fotografias armazenados na memória da câmara ou no cartão de memória inserido na mesma poderão não ser reconhecidos se tiverem sido criados por um dispositivo diferente. Se o modo USB da câmara estiver definido para MTP mode (Modo MPT) ou MTP/PTP mode (Modo MTP/PTP), altere-o para Mass Storage mode (Modo de armazenamento) antes de ligar a câmara ao computador.
    Se o problema persistir, consulte as páginas seguintes: