ID do artigo : 00174077 / Última modificação : 17-05-2018

Alguns dos filmes estão divididos depois de importar os filmes para o computador.

    Se o tamanho do ficheiro do filme ultrapassar 2 GB durante a gravação de um filme, o ficheiro é dividido automaticamente, embora seja reproduzido continuamente na câmara. Se o software PlayMemories Home™ for utilizado para importar imagens para o computador, os filmes divididos são combinados automaticamente ao importar.

    NOTAS:

    • Os filmes MP4 divididos não se combinam automaticamente quando importar, mesmo que utilize o software PlayMemories Home. Para combinar os filmes, utilize as capacidades de edição do PlayMemories Home.
    • Os ficheiros são combinados automaticamente apenas com computadores com sistema de ficheiros NTFS ou exFAT. Não são combinados se o sistema de ficheiros for FAT32. Para evitar este sintoma, altere o tipo de sistema de ficheiros para NTFS ou exFAT. Consulte as propriedades da unidade de destino para verificar o sistema de ficheiros.

      AVISO: Ao alterar o sistema de ficheiros, pode haver o risco de perder os dados existentes. Tem de efetuar uma cópia de segurança dos dados necessários antes de alterar o sistema de ficheiros.

    • Consulte as instruções abaixo para verificar o sistema de ficheiros do seu disco rígido ou HDD externo.
      1. Clique em Computador ou O meu computador (depende da versão do Windows) e clique com o botão direito sobre o disco rígido apresentado (ou unidade de disco rígido externa) e, depois, clique em Propriedades.
      2. Verifique o Sistema de ficheiros na janela aberta.
    • O áudio pode ser interrompido se utilizar outro software que não o PlayMemories Home para importar. Mesmo se utilizar outro software para edição, utilize sempre o software indicado para importar ficheiros de vídeo para o computador.
    • O software PlayMemories Home está disponível para transferência online.
    • Ao importar ficheiros de vídeo pelo PlayMemories Home, importe-os através de uma ligação USB. Se efetuar a importação através de uma ligação Wi-Fi, os ficheiros de filmes são divididos.