ID do artigo : 00192555 / Última modificação : 17-05-2018

Não consigo instalar ou desinstalar o software quando a mensagem "PlayMemories Home is running" (PlayMemories Homes está a funcionar) é apresentada.

    Experimente os passos abaixo para resolver o problema.

    1. Clique no botão x (fechar) no PlayMemories Home para terminar o PlayMemories Home.
      Experimente instalar ou desinstalar novamente quando o ecrã PlayMemories Home fechar.
    2. Depois de reiniciar o computador, experimente instalar ou desinstalar novamente.
    3. Verifique o gestor de tarefas. Se um processo relacionado com o PlayMemories Home for apresentado, termine o processo e tente instalar ou desinstalar novamente.
      •  
      • Clique com o botão direito na barra de tarefas e, em seguida, selecione Iniciar o Gestor de Tarefas do menu apresentado.

        NOTA: Pode aceder ao gestor de tarefas se pressionar Esc ao mesmo tempo que pressiona Ctrl e Shift no teclado.
      •  
      • Quando o gestor de tarefas do Windows iniciar, clique no separador Processos.
      •  
      • Selecione um item que comece com PMB e, em seguida, clique em Terminar processo.
        Não é possível selecionar vários processos em simultâneo para terminá-los. Clique em Terminar processo para cada processo selecionado individualmente.

    NOTA: Principais processos relacionados com o PlayMemories Home e começando com PMB.

    • PMBBrowser.exe
    • PMBUpdateNetworkService.exe
    • PMBVolumeWatcher.exe
    • PMBAnnounce.exe

      Se forem apresentados outros processos que comecem por PMB, termine esses processos.
      Os processos não são apresentados a menos que estejam ativos.