Não é possível apresentar algumas das minhas fotografias e vídeos no PlayMemories Home.
Verifique as seguintes questões se o PlayMemories Home não apresentar as fotografias e os vídeos armazenados na memória da câmara ou no cartão de memória inserido na mesma:
NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique as imagens guardadas após concluir cada passo.
- Instale a última versão do PlayMemories Home.
Como instalar o software PlayMemories Home. - Ao ligar a câmara ao computador pela primeira vez, certifique-se de que estabelece a ligação com o cabo USB fornecido depois de ligar a câmara. Em seguida, aguarde até que o controlador esteja completamente instalado.
- Clique em YES (Sim) quando for apresentada a seguinte mensagem. Se não clicar em YES (Sim), o modo de funcionamento USB será definido para MTP, que desativa a importação de fotografias e vídeos do PlayMemories Home.
- Quando o PlayMemories Home reconhecer a câmara, será apresentada a caixa de diálogo "Thank you for purchasing (model name)" (Obrigado por adquirir uma [nome do modelo]).
Clique em OK para fechar a caixa de diálogo. Se não clicar em OK, a autenticação do dispositivo não será concluída. - Ao iniciar o PlayMemories Home, verifique e fixe a ligação USB entre a câmara e o computador.
- Verifique se as imagens armazenadas na memória da câmara e no cartão de memoria inserido na mesma foram criadas pela própria câmara.
NOTA: Alguns vídeos ou fotografias armazenados na memória da câmara ou no cartão de memória inserido na mesma poderão não ser reconhecidos se tiverem sido criados por um dispositivo diferente. Se o modo USB da câmara estiver definido para MTP mode (Modo MPT) ou MTP/PTP mode (Modo MTP/PTP), altere-o para Mass Storage mode (Modo de armazenamento) antes de ligar a câmara ao computador.
-
Não é possível importar os filmes AVCHD e MPEG-2 através do PlayMemories Home.
- A mensagem "Error: Connect a device or media to the computer." (Erro: ligue um dispositivo ou um suporte ao computador) for apresentada no ecrã de importação e a câmara não for reconhecida ao tentar importar imagens com o PlayMemories Home.