Support by Sony (2.2.): Duas características altamente solicitadas lançadas na Europa
A aplicação móvel Support by Sony, bem como a sua conta da Sony (My Sony), ajudam-no a encontrar informações relevantes, tais como perguntas frequentes, manuais ou atualizações de firmware para os seus produtos Sony.
A versão mais recente da Support by Sony (2.2.) inclui duas características altamente solicitadas e já está disponível nas lojas de aplicações (Android, iOS). Agora é possível:
- Importar os seus produtos adicionados aos marcadores da My Sony para a Support by Sony.
- Registar os produtos adicionou aos marcadores na Support by Sony para a My Sony.
NOTAS: Características apenas disponíveis para My Sony na Europa. Não é possível registar produtos Xperia em My Sony através da aplicação ou importá-los de My Sony para a Support by Sony através da aplicação.
Importação de marcadores (My Sony para a Support by Sony)
Se já tiver produtos registados na sua conta da Sony, pode importá-los facilmente de My Sony para a aplicação Support by Sony seguindo estes passos:
- Inicie a aplicação móvel Support by Sony no seu smartphone ou tablet.
- Certifique-se de que o separador My Products (Os meus produtos) está selecionado.
- Prima o ícone [+] (Mais) no canto inferior direito do ecrã.
- Selecione Import from My Sony (Importar de My Sony) a partir da lista de opções.
- Inicie sessão na sua conta da Sony seguindo as instruções apresentadas no ecrã.
NOTA: A funcionalidade de importação de marcadores não é uma sincronização constante, mas uma importação única.
Registo rápido de produtos (Support by Sony para MySony)
Para registar os produtos que adicionou aos marcadores na aplicação Support by Sony na sua conta da Sony (My Sony), siga estes passos:
- Inicie a aplicação Support by Sony no seu smartphone ou tablet.
- Certifique-se de que o separador My Products (Os meus produtos) está selecionado.
- Selecione o produto adicionado aos marcadores que pretende registar em My Sony (por exemplo, KD-55AG8).
- Prima o ícone [Três pontos] no canto superior direito do ecrã para aceder a Settings (Definições) → Register to My Sony (Registar em My Sony).
- Se não conseguir ver a opção Register to My Sony (Registar em My Sony), tal significa que já registou este produto em My Sony.
- Prima Continue (Continuar) quando aparecer a janela pop-up a solicitar que inicie sessão na sua conta da Sony.
- Inicie sessão na sua conta da Sony.
- Prima OK para fechar a janela pop-up de confirmação: ‘O registo do produto está concluído’.
- Se a sua conta da Sony tiver produtos registados que ainda não estejam adicionados aos marcadores na aplicação Support by Sony, também pode importá-los neste momento seguindo as instruções apresentadas no ecrã.