O som do meu sistema áudio é baixo ou inaudível quando ligado através de Bluetooth
MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Verifique o seguinte se o som do sistema de áudio estiver baixo ou não for ouvido durante uma ligação Bluetooth:
- Certifique-se de que a opção FUNCTION (Função) está definida para BLUETOOTH.
- Certifique-se de que o indicador BLUETOOTH do sistema de áudio está aceso.
- Desligue a definição Bluetooth do dispositivo de origem e, em seguida, volte a ligá-la para restabelecer a ligação Bluetooth.
- Aumente o nível de volume da coluna sem fios e do dispositivo de origem.
- Se o dispositivo de origem for um computador, reinicie o software de música.
- Se estiver a utilizar o Music Center (SongPal) no seu dispositivo móvel, certifique-se de que o atualiza para a versão mais recente.
Nota: A atualização do Music Center (SongPal) é necessária mesmo que não esteja a utilizar a aplicação. Se não for possível atualizar o Music Center (SongPal), desinstale a aplicação e, em seguida, estabeleça a ligação Bluetooth.
Se o problema persistir, elimine as informações do dispositivo ligado e, em seguida, efetue o emparelhamento novamente.