ID do artigo : 00267873 / Última modificação : 29-10-2021

O som do meu sistema áudio é baixo ou inaudível quando ligado através de Bluetooth

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Verifique o seguinte se o som do sistema de áudio estiver baixo ou não for ouvido durante uma ligação Bluetooth: 

    • Certifique-se de que a opção FUNCTION (Função) está definida para BLUETOOTH.
    • Certifique-se de que o indicador BLUETOOTH do sistema de áudio está aceso.
    • Desligue a definição Bluetooth do dispositivo de origem e, em seguida, volte a ligá-la para restabelecer a ligação Bluetooth.
    • Aumente o nível de volume da coluna sem fios e do dispositivo de origem.
    • Se o dispositivo de origem for um computador, reinicie o software de música.
    • Se estiver a utilizar o Music Center (SongPal) no seu dispositivo móvel, certifique-se de que o atualiza para a versão mais recente.
      Nota: A atualização do Music Center (SongPal) é necessária mesmo que não esteja a utilizar a aplicação. Se não for possível atualizar o Music Center (SongPal), desinstale a aplicação e, em seguida, estabeleça a ligação Bluetooth.

    Se o problema persistir, elimine as informações do dispositivo ligado e, em seguida, efetue o emparelhamento novamente.