ID do artigo : 00267883 / Última modificação : 29-10-2021

O sistema de áudio não consegue estabelecer ligação com o meu smartphone/Walkman através de Bluetooth, embora tenha sido ligado anteriormente

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se este problema ocorrer, remova as informações de emparelhamento Bluetooth do sistema de áudio do dispositivo ligado e, em seguida, volte a emparelhar o sistema de áudio. Para um dispositivo móvel iPhone, smartphone Android ou um leitor Walkman, siga os procedimentos do dispositivo fornecidos:

    Para iPhone

    Para obter mais informações sobre as definições do iPhone, consulte o manual do produto ou a página de assistência.

    1. Desligue o sistema de áudio.
    2. No ecrã do iPhone, elimine as informações de emparelhamento do sistema. Para obter mais detalhes, consulte o artigo Como eliminar as informações Bluetooth de um dispositivo.
      Nota: Se o sistema não for apresentado no dispositivo ligado, ignore este passo.
    3. Prima o botão POWER para ligar o sistema.
      Nota: Se SONY DEMO aparecer no visor, o sistema está no modo de demonstração. Prima o botão DISPLAY (Visualizar) repetidamente até o visor de demonstração desaparecer e, em seguida, prima novamente o botão POWER para ligar o sistema.
    4. Prima o botão FUNÇÃO repetidamente até BLUETOOTH ser apresentado no visor.
    5. Mantenha premido o botão BLUETOOTH/PAIRING (Emparelhamento Bluetooth) no sistema durante mais de 3 segundos até PAIRING (Emparelhamento) ficar intermitente no visor.
    6. No iPhone, desligue a funcionalidade BLUETOOTH e, em seguida, volte a ligá-la.
    7. Toque no nome do modelo do sistema que é apresentado no menu OTHER DEVICES (OUTROS DISPOSITIVOS).
      Notas:
      • Se for necessária uma chave de acesso, introduza 0000.
      • A chave de acesso pode chamar-se "Código", "Código PIN", "Número PIN" ou "Palavra-passe".
    8. Pode confirmar que o sistema foi emparelhado com êxito com o seu iPhone quando o nome do modelo do sistema é indicado no menu MY DEVICES (OS MEUS DISPOSITIVOS), com o estado Ligado.

    Para smartphone Android ou Walkman

    Para obter mais informações sobre as definições do smartphone Android ou Walkman, consulte o manual do produto ou a página de assistência.

    1. Desligue o sistema de áudio.
    2. No ecrã do smartphone ou Walkman, elimine as informações de emparelhamento do sistema. Para obter mais detalhes, consulte o artigo Como eliminar as informações Bluetooth de um dispositivo.
      Nota: Se o sistema não for apresentado no dispositivo ligado, ignore este passo.
    3. Prima o botão POWER para ligar o sistema.
      Nota:  Se SONY DEMO aparecer no visor, o sistema está no modo de demonstração. Prima o botão DISPLAY (Visualizar) repetidamente até o visor de demonstração desaparecer e, em seguida, prima novamente o botão POWER para ligar o sistema.
    4. Prima o botão FUNÇÃO repetidamente até BLUETOOTH ser apresentado no visor.
    5. Mantenha premido o botão BLUETOOTH/PAIRING (Emparelhamento Bluetooth) no sistema durante mais de 3 segundos até PAIRING (Emparelhamento) ficar intermitente no visor.
    6. No ecrã do smartphone ou Walkman, desligue a funcionalidade BLUETOOTH e volte a ligá-la.
    7. Toque no nome do modelo do sistema que aparece no menu Available devices (Dispositivos disponíveis).
      Notas:
      • Se o nome do modelo do sistema não for apresentado, toque em ícone de três pontos verticais (mais) → Refresh (Atualizar).
      • Se for necessária uma chave de acesso, introduza 0000.
      • A chave de acesso pode chamar-se "Código", "Código PIN", "Número PIN" ou "Palavra-passe".
    8. Siga as instruções apresentadas no ecrã.
    9. Pode confirmar se o sistema de áudio foi emparelhado com êxito com o seu smartphone ou Walkman quando o nome do modelo do sistema é indicado no menu Paired devices (Dispositivos emparelhados).