ID do artigo : 00179403 / Última modificação : 07-05-2018

Falha na ligação entre a coluna Bluetooth e a aplicação Music Center (SongPal) para dispositivos Android e iOS

    IMPORTANTE: verifique os produtos compatíveis para este artigo na ligação abaixo.
    Dispositivos áudio da Sony que se podem ligar à Music Center (SongPal)


    Para resolver o problema, volte a ligar a coluna Bluetooth com a aplicação Music Center (SongPal) no dispositivo móvel seguindo os passos abaixo:

    Para smartphones Android:

    1. Toque no ícone da aplicação Music Center (SongPal) SongPal_app_icon no smartphone.
    2. Toque com um dispositivo áudio no ecrã Speaker & Group (Coluna e grupo). 
    3. No menu de opções, toque em Terminate Connection (Terminar ligação).
    4. Toque com um dispositivo áudio no ecrã Device & Group (Dispositivo e grupo).

    Para telemóveis iOS:

    1. Prima o botão Home no seu iPhone/iPad/iPod Touch para fechar a aplicação Music Center (SongPal).
    2. Toque no ícone da aplicação Music Center (SongPal) SongPal_app_icon no ecrã Home.
    3. Toque com um dispositivo áudio no ecrã Speaker & Group (Coluna e grupo).