ID do artigo : 00179403 / Última modificação : 07-05-2018

Falha na ligação entre a coluna Bluetooth e a aplicação Music Center (SongPal) para dispositivos Android e iOS

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

IMPORTANTE: verifique os produtos compatíveis para este artigo na ligação abaixo.
Dispositivos áudio da Sony que se podem ligar à Music Center (SongPal)


Para resolver o problema, volte a ligar a coluna Bluetooth com a aplicação Music Center (SongPal) no dispositivo móvel seguindo os passos abaixo:

Para smartphones Android:

  1. Toque no ícone da aplicação Music Center (SongPal) SongPal_app_icon no smartphone.
  2. Toque com um dispositivo áudio no ecrã Speaker & Group (Coluna e grupo). 
  3. No menu de opções, toque em Terminate Connection (Terminar ligação).
  4. Toque com um dispositivo áudio no ecrã Device & Group (Dispositivo e grupo).

Para telemóveis iOS:

  1. Prima o botão Home no seu iPhone/iPad/iPod Touch para fechar a aplicação Music Center (SongPal).
  2. Toque no ícone da aplicação Music Center (SongPal) SongPal_app_icon no ecrã Home.
  3. Toque com um dispositivo áudio no ecrã Speaker & Group (Coluna e grupo).