ID do artigo : 00193638 / Última modificação : 17-05-2018

O meu computador ou o Hi-Res Audio Recorder não detetam o gira-discos quando está ligado através de USB

    De acordo com o seu sistema operativo, versão e definições, o seu gira-discos pode não ser detetado pelo computador ou pela aplicação Hi-Res Audio Recorder.

    Para garantir que o seu gira-discos é detetado, tente o seguinte:

    1. Confirme que o gira-discos está bem ligado a uma tomada de corrente CA e que o cabo USB está corretamente ligado ao gira-discos e ao computador
    2. Confirme que o gira-discos está definido como ON (Ativo) (e não STANDBY)
    3. Transfira e instale as atualizações mais recentes para o sistema operativo do seu computador:
      • Se utilizar o Windows, selecione Atualização do Windows no menu Iniciar
      • Se utilizar o Mac OS, selecione Atualização de software no menu Apple ou obtenha a atualização na Mac App Store

        NOTA: Se não conseguir instalar atualizações para o seu sistema operativo, contacte o fabricante do computador ou do sistema operativo (por exemplo, a Microsoft, a Apple, etc.)

    Se o seu gira-discos continuar a não ser detetado, poderá necessitar de reparação. Contacte a Sony.