ID do artigo : S700024673 / Última modificação : 12-07-2018

Como resolver problemas relacionados com ruído na série F

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

nível de dificuldade Nível de dificuldade:
Fácil
tempo necessário Tempo necessário:
actividade de 5 minutos

Execute os passos seguintes:
  1. Certifique-se de que não foi criado um ciclo de respostas não intencional:
    1. Clique com o botão direito do rato no ícone do altifalante existente na barra de tarefas e seleccione Recording Devices [Dispositivos de gravação].
    2. No separador "Recording" [Gravação], clique com o botão direito do rato na entrada Microphone [Microfone] e seleccione Properties [Propriedades].
    3. Nas propriedades do microfone, clique no separador Listen [Escutar].
    4. Certifique-se de que Listen to this Device [Escutar este dispositivo] não está assinalado (consulte a figura 1).


      Figura 1 - Propriedades do microfone


  2. Certifique-se de que está a utilizar a versão actualizada do controlador de áudio (Realtek) 6.0.1.5992 ou superior.
    Pode fazê-lo de duas formas:
    1. Utilize o VAIO Update para consultar a lista das actualizações disponíveis e aplicá-las automaticamente.
    2. Também pode verificar a versão do controlador e actualizá-lo manualmente:
      1. No menu Iniciar, clique com o botão direito do rato em Computador e seleccione Gerir a partir do menu de contexto.
      2. Na janela "Computer Management" [Gestão de computadores], clique em Gestor de dispositivos.
      3. Na lista de dispositivos do Gestor de dispositivos, expanda a secção Sound, Video and Game Controller [Controladores de som, vídeo e jogos].
      4. Na secção "Sound, Video and Game Controller" [Controladores de som, vídeo e jogos], clique com o botão direito do rato em Realtek High Definition Audio e seleccione Propriedades.
      5. Na janela de propriedades, seleccione o separador Controlador e anote a versão do controlador apresentada.
      6. Se a versão do controlador não for igual ou superior à 6.0.1.5992, visite a secção de transferências do Suporte VAIO e efectue a actualização manualmente.

  3. Se os passos acima não resolverem o problema, contacte imediatamente o Suporte VAIO.