ID do artigo : S700024641 / Última modificação : 06-04-2010

nVidia Graphics (web announcement)

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo


4 de agosto de 2009


Em Julho de 2008, a NVIDIA reconheceu publicamente uma anomalia em relação a alguns dos seus processadores gráficos (GPU) devido a um defeito de fabrico no material do chip gráfico. Na altura, a Sony e a NVIDIA investigaram conjuntamente se os modelos VAIO equipados com este GPU eram afectados por este problema, e essa investigação revelou que o problema não tinha ocorrido nesses modelos VAIO.
Todavia, após uma monitorização atenta da situação, a Sony agora determinou que poderá ter sido afectada uma percentagem muito reduzida dos computadores VAIO com o chip gráfico NVIDIA.
Esses PCs poderão apresentar problemas como vídeo distorcido, caracteres aleatórios ou um ecrã em branco, devido à falha do chip gráfico NVIDIA.

Resolução

No âmbito do nosso compromisso de qualidade, a Sony vai assumir os custos de reparação (peças e mão-de-obra), sem encargos para qualquer cliente que solicite a reparação do seu computador VAIO devido ao problema do processador gráfico NVIDIA, durante os primeiros quatro anos após à data de compra dos modelos afectados (ver lista abaixo).
Se o seu modelo constar da lista pedimos-lhe que entre em contacto a VAIO Support, de forma a agendar um serviço de manutenção para o seu VAIO.

Modelos afectados

•    VGN-FZ11x, VGN-FZ18x, VGN-FZ21x, VGN-FZ31x, VGN-FZ38x
•    VGN-AR11x, VGN-AR21x, VGN-AR31x
•    VGN-C1Zx, VGN-C2Zx
•    VGC-LM1xx, VGC-LM2xx
•    VGC-LT1xx, VGC-LT2xx