ID do artigo : 00411293 / Última modificação : 07-09-2026Imprimir

    Ouço estalidos ou ruídos quando vejo TV utilizando o Programa de Áudio Secundário.( SEIVA)

    IMPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Consulte a secção "Produtos e Categorias Aplicáveis" deste artigo para mais detalhes.

    O SAP é normalmente utilizado para receber fluxos de áudio secundários em transmissões televisivas, como idiomas alternativos, audiodescrições ou outros áudios suplementares.

    Se estiver a enfrentar esse problema, it Pode estar relacionado com a intensidade do sinal de transmissão de TV.

    Para modelos lançados em 2025 ou antes: Alterar a definição de áudio de Auto SAP para Mono reduzirá os estalidos e o ruído.

    1. Prima 123/MENU , MENU ou [...] botão no comando à distância.
    2. Selecione Áudio MTS ou Áudio e prima Enter.
    3. Selecione Mono para alterar a definição de áudio de Auto SAP para Mono .

    Este artigo foi traduzido por uma máquina. As traduções automáticas não são sensíveis ao contexto e podem não corresponder exatamente à versão inglesa do conteúdo.