ID do artigo : 00293204 / Última modificação : 25-10-2023Imprimir

Promoção de Cashback - Produtos de Imagem Digital (01.11.2023 - 31.01.2024)

    1. Como funciona este reembolso?

    2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?

    3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    5. Onde posso localizar o número de série do meu produto?

    6. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido

    7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

    9. Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

    10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

    11. Enviei um pedido para três (3) produtos mas só recebi o reembolso para dois (2) produto. O que aconteceu?

    12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    14. O que é feito com minhas informações pessoais?


    1. Como funciona este reembolso?

    Passo 1

    Para participar no eembolso compre, numa loja qualificada, um dos modelos incluídos na promoção entre entre 1 de novembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024.

    Passo 2

    Entre no site da campanha e clique no botão "Solicitar" para se registar. As reclamações devem ser feitas online pelo menos 30 dias após a data da compra e até 15 de março de 2024, caso contrário, estas não serão aceites.

    Exemplo:

    O cliente adquiriu a SEL24F14GM a 2 de novembro de 2023 com um reembolso de 200€ durante a duração da promoção. O cliente pode registar a sua reclamação a qualquer momento entre 2 de dezembro a 15 de março de 2024. Qualquer reembolso solicitado antes de 2 de dezembro (menos de 30 dias após a compra) ou após 15 de março de 2024 (após o prazo) será rejeitado.

    Nota: As inscrições podem ser feitas entre 01.12.2023 até 15.03.2024

    Passo 3

    Aceda à sua conta My Sony ou crie uma nova e preencha o formulário de campanha com as seguintes informações:

    • Informações do produto: modelo, número de série, data de compra e loja
    • Informações pessoais: nome, e-mail, morada, dados bancários e número de telefone
    • Comprovativo de compra
    • Uma imagem do número de série que contém o produto em mão

    Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"

    Passo 4

    Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado um e-mail para o endereço que nos forneceu. O seu código de registo consistirá em 8 dígitos que aparecerão no assunto desse e-mail. Este código servirá de referência caso tenha alguma dúvida relativa à promoção.

    Passo 5

    Se a sua inscrição estiver em conformidade com os termos e condições da promoção e tiver sido validada, receberá o reembolso correspondente em 28 dias ou menos. Se quiser verificar o estado do seu reembolso, clique no link "Visualizar o estado da minha inscrição" que aparece na página principal da promoção.

    - Vá aqui para reclamações em Espanha

    - Vá aqui para reclamações em Portugal


    2. Quando receberei o pagamento do meu reembolso e como será refletido na minha conta bancária?

    Pretendemos efetuar o seu pagamento no prazo de 28 dias após a validação do seu pedido - isto não significa que seja dentro de 28 dias após a sua inscrição e não nos responsabilizados caso os retalhistas / vendedores informem incorretamente os clientes. Tenha em conta que qualquer informação que falte ou que esteja incorreta pode atrasar a validação e respetivo pagamento, por isso, certifique-se que nos fornece todas as informações necessárias corretamente. Os pagamentos desta promoção de cashback devem ser refletido com o nome WorldPay ou Link Network.


    3. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    Precisamos de um comprovativo de compra para verificar se a sua inscrição está em conformidade com os termos e condições da promoção. Isto reduz as burocracias para si, uma vez que assim podemos procurar o número de série e verificar a sua elegibilidade para esta promoção.


    4. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    Um comprovativo de compra aceitável deve ter as seguintes informações:

    1. Nome da loja
    2. Data de compra
    3. Detalhes do produto
    4. Número de Identificação Fiscal (NIF)

    Se esses critérios não forem atendidos, a solicitação poderá ser rejeitada.


    5. Onde posso localizar o número de série do meu produto?

    Clique aqui para ver uma imagem de onde pode encontrar o número de série do seu dispositivo.


    6. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido

    Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que o digitou corretamente, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.


    7. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    O seu arquivo não deverá exceder os 5 MB. Só pode fazer o upload em formato JPG, JPEG, PNG ou PDF.


    8. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?

    Envie-nos o mais cedo possível a informação pedida na mensagem para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de 14 dias, não podemos garantir que receberá o seu reembolso.


    9. Comprei o meu produto umas algumas semanas antes / após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o pagamento do reembolso?

    Só podemos considerar os clientes que se candidatam nas datas corretas, conforme mencionado nos Termos e Condições.


    10. É possível solicitar esta promoção via postal em vez de a fazer online?

    Infelizmente, a aplicação postal não está disponível. Por favor, registe-se online e forneça as informações necessárias (passo 3).


    11. Enviei um pedido para três (3) produtos mas só recebi o reembolso para dois (2) produto. O que aconteceu?

    Cada pedido de reembolso deve ser efetuado individualmente no nosso website e, após efetuar com sucesso cada pedido, deverá selecionar a opção "Pedir reembolso para outro produto" para pedir o reembolso para um outro produto.

    NOTA: Cada cliente está limitado a um máximo de cinco (5) unidades de produto promovido (e duas reclamações por modelo).


    12. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    Será enviado um e-mail de confirmação automático quando a solicitação é recebida e outro e-mail quando sua solicitação é aceite. Se precisarmos de qualquer informação adicional, um e-mail separado será enviado para si. Por favor, verifique a pasta de Spam da sua conta de e-mail. Para além disso, pode usar este link para acompanhar o estado da sua solicitação através do seu ID de solicitação fornecido no email de confirmação.


    13. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?

    Se tiver algum problema, não hesite em contactar o nosso centro de ajuda através deste link para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.


    14. O que é feito com minhas informações pessoais?

    Pode consultar a nossa política de proteção de dados neste link.