ID do artigo : 00269320 / Última modificação : 07-10-2021

Ao premir o botão de alimentação no telecomando, o meu Google TV não liga

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se premir o botão de alimentação no telecomando e notar que o LED pisca durante um segundo sem qualquer resposta adicional do televisor, experimente os passos de resolução de problemas descritos abaixo. 

    1. Efetue um ciclo de inicialização.

     

    Imagem
     

    1. Primeiro, experimente ligar o televisor com o botão de alimentação no dispositivo para garantir que o controlo remoto está a funcionar corretamente. Se continuar a não acontecer nada, avance para o passo seguinte.  
    2. Desligue o cabo de alimentação do televisor da tomada elétrica. Deixe-o desligado durante 2 minutos. 
    3. Ligue o cabo de alimentação novamente à tomada elétrica. 
    4. Se o televisor não iniciar, experimente ligar o televisor com o botão de alimentação que se encontra no dispositivo. Pode consultar a localização do botão de alimentação no parágrafo 2. 

    Se o ciclo de alimentação não tiver qualquer efeito, avance para o passo dois. 

    2. Efetuar uma reposição de fábrica forçada.

    AVISO: uma reposição dos dados de fábrica elimina todas as definições personalizadas, incluindo canais, informações de conta (como uma conta Google), dados de sistema e aplicações, aplicações transferidas, definições de rede com e sem fios e definições de bloqueio parental.

    Localização do botão de alimentação do televisor 

    localização do botão de alimentação

    1. Desligue o cabo de alimentação do televisor da tomada elétrica.
    2. Prima continuamente o botão de  alimentação no televisor (não no telecomando), e, enquanto mantém o botão premido, ligue de novo o cabo de alimentação.
      Dependendo do modelo, a localização do botão de alimentação do televisor pode ser diferente. 
    3. Continue a premir o botão até uma luz LED branca aparecer. Levará aproximadamente 10 a 30 segundos para a luz LED ficar branca.
    4. Solte o botão após a luz LED branca aparecer. Se a luz LED não ficar branca em 30 segundos, recomece a partir do passo 1.
    5. Aguarde alguns minutos enquanto o processo de reposição de dados de fábrica forçada é realizado. O televisor irá reiniciar (ligar e desligar) duas vezes. Se o televisor não voltar a ligar automaticamente, prima o botão  Power (Alimentação) para voltar ligar o televisor.
    6. Quando o ecrã de configuração Welcome (Bem-vindo) aparecer, efetue a configuração. Se o ecrã de configuração Welcome (Bem-vindo) não aparecer, desligue o cabo de alimentação e volte a ligá-lo.


    Se a reposição de dados de fábrica forçada não resolver o problema, contacte-nos