ID do artigo : 00266269 / Última modificação : 29-07-2021

A Netflix volta ao ecrã inicial após alguns minutos de visualização de conteúdo no meu Google TV 2021

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se teve um problema em que a aplicação Netflix voltava ao ecrã inicial alguns minutos após a visualização de conteúdos no Google TV 2021, apresentamos as nossas desculpas. Para resolver este problema, confirme se o modelo do seu televisor está listado na secção "Modelos de televisores afetados" e, em seguida, siga os passos no artigo. 

    Modelos de televisores afetados

    • Séries X80J, X81J, X82J, X85J, X89J, X90J, X92J, X93J, X94J, X95J, A80J, A83J, A84J, A90J e Z9J

    Solução: efetue uma reposição de fábrica e inicie sessão com a sua conta Google durante a configuração inicial

    IMPORTANTE: a execução deste procedimento removerá todas as definições personalizadas no televisor, incluindo as definições da conta Google, as definições de bloqueio parental, as aplicações, os canais e as definições da rede sem fios.

    Siga os passos abaixo para efetuar uma reposição de fábrica no Google TV:

    1. No telecomando, prima o botão  (Definições rápidas).
    2. Selecione  Definições.
    3. Selecione Sistema.
    4. Selecione About (Acerca de).
    5. Selecione Repor.
    6. Selecione Factory data reset (Reposição de dados de fábrica).
      NOTA: se pretender parar a reposição dos dados de fábrica nesta fase, selecione Cancelar.
    7. Selecione Erase everything (Apagar tudo).
    8. Inicie sessão com a sua conta Google durante a configuração inicial.

    NOTA: embora seja possível desfrutar do serviço Netflix sem uma conta Google, recomendamos vivamente que inicie sessão com a sua conta Google durante a fase de configuração inicial após a reposição de fábrica (NÃO depois de concluir a configuração inicial). Poderá então adicionar mais aplicações ao Google TV e utilizar todas as funcionalidades disponíveis.