ID do artigo : 00268710 / Última modificação : 07-10-2021

Promoção BRAVIA com cupão para PlayStation Store

    Promoção BRAVIA com cupão para PlayStation Store

     

    1. Como posso participar na promoção?

    2. Quando receberei o meu código de cupão?

    3. O que é considerado um comprovativo de compra aceitável?

    4. O website diz-me que o meu número de série não é reconhecido, porquê?

    5. Que formatos podem ser utilizados para carregar documentos no processo de registo? Existem limites de tamanho?

    6. Recebi uma mensagem a informar que o meu pedido de resgate está incompleto. O que devo fazer agora?

    7. Comprei o meu produto algumas semanas antes/após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o meu pedido?

    8. Enviei o meu comprovativo de compra e outros documentos por correio postal para o endereço indicado num cartão fornecido pelo meu concessionário.  Ainda não recebi qualquer informação acerca do meu pedido de resgate.

    9. Não recebi atualizações por e-mail em relação ao meu pedido de resgate, como posso acompanhar o progresso do meu pedido?

    10. Estou a ter problemas quando tento registar-me nesta promoção online. Como devo proceder?

    11. Como são tratadas as minhas informações pessoais?

    12. Como posso resgatar o meu código?

     

     

    1. Como posso participar na promoção?

    PASSO 1

    Compre um dos modelos de TV elegíveis entre 7 de outubro de 2021 e 30 de novembro de 2021 num dos concessionários participantes para resgatar 100 € de crédito e utilizar na PlayStation™Store.

    PASSO 2

    Entre no website da campanha promocional e clique no botão “Resgatar agora” para se registar. Os pedidos de resgate podem ser efetuados a partir da data de compra e até 31 de dezembro 2021.

    PASSO 3

    Inicie sessão ou crie uma conta My Sony e preencha o formulário da campanha fornecendo os seguintes detalhes:

    · Informações do seu produto: modelo, número de série, data de compra e concessionário

    · Os seus dados pessoais: nome, endereço de e-mail e número de telefone

    · O seu comprovativo de compra

    · Uma fotografia do ecrã da sua TV que mostre, de forma clara, o número de série e o ID do dispositivo. Para isso, tem de aceder ao menu da sua televisão utilizando o botão "Help" do telecomando, navegar para o item "Estado e Diagnóstico" do lado esquerdo do ecrã e premir OK no telecomando. Em seguida, selecione a opção "Informações do sistema" e prima OK. Pode obter mais informações através da seguinte ligação: https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00248604

    Após fornecer essas informações, clique no botão “Enviar”.

    PASSO 4

    Após submeter o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviado para o seu endereço de e-mail um e-mail a confirmar o registo. O seu código de registo é o número de 8 dígitos indicado na linha de assunto do e-mail. Este código também funcionará como número de referência se tiver questões acerca da campanha promocional.

    PASSO 5

    Se o seu pedido de resgate cumprir os termos e condições da promoção, receberá 2 códigos de cupão para a PlayStation Store no valor de 50 € cada um, dentro de um período de 20 dias úteis após a validação do seu pedido de resgate. Consulte também a caixa de spam do seu e-mail. Se desejar verificar o estado do seu pedido, clique na ligação “Ver o estado do seu pedido de resgate” na página inicial da campanha promocional.

     

    2. Quando receberei o meu código de cupão?

    Tentaremos enviar-lhe os seus códigos de cupão para a PlayStation Store dentro de um período de 20 dias úteis após a validação do seu pedido de resgate. Se não for possível cumprir este prazo, enviaremos os códigos o mais brevemente possível após essa data. Lembre-se de que este prazo não corresponde a 20 dias úteis após o seu registo e que não seremos responsabilizados pelo facto de concessionários/vendedores informarem os clientes de que estes receberão o código dentro de um período de 20 dias úteis após a data de compra ou outra qualquer data/prazo incorreto. Note que qualquer falta de informação ou o fornecimento de informações incorretas poderá atrasar o processo de validação e o pagamento, por isso, certifique-se de que fornece todas as informações corretas necessárias.     

     

    3. O que é considerado um comprovativo de compra aceitável?

    Um comprovativo de compra aceitável tem de indicar as seguintes informações necessárias:

    1- Nome do concessionário.

    2- Data de compra.

    3- Nome do produto.

    4- Número de IVA do concessionário.

    O pedido de resgate poderá ser rejeitado se os documentos fornecidos não cumprirem os requisitos acima indicados.

     

    4. O website diz-me que o meu número de série não é reconhecido, porquê?

    Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tem a certeza de que as informações estão corretas, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.

     

    5. Que formatos podem ser utilizados para carregar documentos no processo de registo? Existem limites de tamanho?

    O seu ficheiro não deve ter um tamanho superior a 5 MB. Pode carregar apenas os formatos padrão JPG, JPEG, PNG e PDF.

     

    6. Recebi uma mensagem a informar que o meu pedido de resgate está incompleto. O que devo fazer agora?

    Envie-nos as informações solicitadas na mensagem o mais cedo possível, para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder dentro de um período de 14 dias, não poderemos garantir que receberá o seu código de cupão.

     

    7. Comprei o meu produto algumas semanas antes/após as datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar o meu pedido?

    Apenas são incluídos nesta promoção os clientes cujos produtos sejam comprados dentro do intervalo de datas mencionado nos Termos e Condições.

     

    8. Enviei o meu comprovativo de compra e outros documentos por correio postal para o endereço indicado num cartão fornecido pelo meu concessionário.  Ainda não recebi qualquer informação acerca do meu pedido de resgate.

    Infelizmente, o seu pedido apenas será considerado válido após entrar no website, onde poderá anexar o seu comprovativo de compra ou, se nos enviar o seu comprovativo de compra respondendo ao e-mail de confirmação que recebe com o seu código de participação. Não são considerados válidos os pedidos de resgate enviados por correio postal.

     

    9. Não recebi atualizações por e-mail em relação ao meu pedido de resgate, como posso acompanhar o progresso do meu pedido?

    Um e-mail de confirmação automático é enviado quando o seu pedido de resgate é submetido e um novo e-mail é enviado quando o pedido é aceite. Se precisarmos de mais informações, enviaremos um e-mail adicional. Certifique-se de que verifica a pasta de spam/lixo da sua caixa de correio. Pode também utilizar esta ligação para acompanhar o progresso do seu pedido introduzindo o ID do pedido de resgate fornecido no e-mail de confirmação.

     

    10. Estou a ter problemas quando tento registar-me nesta promoção online. Como devo proceder?

    Pode contactar a nossa linha de apoio através desta ligação para obter assistência em relação ao envio do seu pedido de resgate ou para comunicar quaisquer problemas.  Se tiver problemas com o resgate do seu código de cupão para a PlayStation Store, contacte a equipa de assistência através da ligação seguinte https://www.playstation.com/support/store/redeem-ps-store-voucher-code/

     

    11. Como são tratadas as minhas informações pessoais?

    Pode consultar a nossa política de utilização das informações dos clientes através desta ligação.

     

    12. Como posso resgatar o meu código?

    Aceda a https://my.playstation.com/

    Inicie sessão utilizando a sua conta PlayStation Network ou crie uma nova conta.

     Selecione o menu de conta clicando na sua imagem de perfil, no canto superior direito.

    Clique em “Resgatar códigos”

     Introduza o seu código de cupão de 12 dígitos.

    Para mais informações sobre como resgatar o seu código, clique aqui.

    Para resgatar o segundo código, repita este procedimento.