ID do artigo : 00262128 / Última modificação : 20-05-2021

Como efetuar uma reposição dos dados de fábrica

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.



    A reposição do televisor é efetuada para restaurar as condições do televisor quando este não funciona corretamente. Uma reposição dos dados de fábrica faz uma reposição para as definições originais de um televisor no momento da compra. 

    Efetuar uma reposição dos dados de fábrica

    Passo 1: no telecomando, clique em HomeGeneral Settings (Definições gerais) → Device Preferences (Preferências do dispositivo) → AboutReposição de fábricaDelete Everything (Eliminar tudo).

    Passo 2: introduza o código Pin. O televisor será reiniciado automaticamente e regressará às definições de fábrica.

    Importante: uma reposição dos dados de fábrica elimina todas as definições personalizadas, incluindo a definição de bloqueio parental e as seguintes: 

    • Contas Google 
    • Dados de sistema e aplicações 
    • Aplicações transferidas 
    • Canais 
    • Definições de rede sem fios 
    • Alguns dos dados das aplicações podem ser recuperados se as aplicações estiverem sincronizadas com a sua Conta Google.

    Não é possível abrir o menu Home?

    Para abrir o menu Home

    No telecomando, clique em Help (Ajuda) → Como utilizar a sua TVGuia de ajudaDefiniçõesConfiguring the TV (Configurar a TV) → TVDefiniçõesGeneral Settings (Definições gerais) → Device Preferences (Preferências do dispositivo) → ReporFactory Data Reset (Reposição dos dados de fábrica) → Erase Everything? (Eliminar tudo?) Sim.