ID do artigo : 00261574 / Última modificação : 20-05-2021

Problema de acesso à Apple TV ou não é possível emparelhar dispositivos Apple ao meu televisor utilizando a aplicação AirPlay ou o HomeKit

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Para utilizar a aplicação Apple TV, o AirPlay e o HomeKit, é necessário ativar os serviços Sony Smart TV ao aceitar a Política de Privacidade da BRAVIA TV. Se tiver problemas de acesso ou ligação à Apple TV ao emparelhar com um dispositivo Apple através da aplicação AirPlay, siga estes passos:

    1. No telecomando fornecido com o televisor, prima o botão HELP (Ajuda).
    2. Aceda a Status & Diagnostics (Estado e diagnóstico) e selecione Definição de privacidade.
    3. No ecrã Política de Privacidade, leia a política de privacidade e, se concordar, percorra até ao fundo da política e selecione a opção para aceitar, pelo menos em relação aos serviços Sony Smart TV, ou selecione a opção Agree all (Aceitar tudo) se pretender.
    4. No telecomando do televisor, prima o botão Input (Entrada) e selecione AirPlay na seleção de entradas para ver o menu AirPlay.

    *Apple, iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV, Mac, AirPlay e HomeKit são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e noutros países e regiões.