ID do artigo : 00260072 / Última modificação : 20-04-2021

Falha na tentativa de emparelhamento.

    Experimente o seguinte:


    • Certifique-se de que a função Bluetooth está ativa tanto nos auscultadores como no smartphone.
    • Coloque os auscultadores e o smartphone a uma distância inferior a 1 metro entre si.
    • Elimine as informações do dispositivo dos auscultadores do smartphone e, em seguida, volte a emparelhar os auscultadores com o smartphone.
    • Os auscultadores podem já estar ligados a outro dispositivo (como um smartphone). Desligue as definições de Bluetooth dos dispositivos que não o dispositivo ao qual pretende estabelecer ligação.
    • Caro Utilizador do iOS 13.0 ou posterior,
      Permita o acesso ao [Bluetooth] em [Definições] - [Music Center / Headphones] no iPhone.
    • Caros utilizadores do iOS 11,
      Quando a aplicação perguntar frequentemente “Ligar Bluetooth?”, experimente fazer o seguinte a partir da Central de controlo.
      1. Desligue o modo “Avião”.
      2. Desligue e volte a ligar as definições de Bluetooth.
    Sugestão

    O procedimento de emparelhamento num segundo ou subsequente dispositivo Bluetooth pode ser diferente do procedimento de emparelhamento num primeiro dispositivo.

    Veja os detalhes no Manual de Instruções que acompanha o dispositivo.