ID do artigo : 00259984 / Última modificação : 20-04-2021

Não há som.

    Experimente o seguinte:

    • O smartphone e os auscultadores [tanto a unidade do lado esquerdo (L) como a unidade do lado direito (R)] estão ligados.
      Quando a bateria dos auscultadores estiver completamente descarregada, os auscultadores desligam-se automaticamente. Coloque os auscultadores na caixa de carregamento e permita o respetivo carregamento.
    • Quando o som dos auscultadores for demasiado baixo, aumente o volume no smartphone.
    • A orientação por voz, o toque e a chamada de voz só podem ser ouvidos a partir da unidade do lado esquerdo (L).
    • Dependendo da aplicação de smartphone [que requer HFP (Perfil de mãos-livres)/HSP (Perfil de auscultadores)], só ouve uma voz da unidade do lado esquerdo (L), e não da unidade do lado direito (R).
    • Os auscultadores e o smartphone estão ligados utilizando uma ligação BLUETOOTH A2DP.
    • O smartphone está a reproduzir corretamente.
    • Elimine as informações dos auscultadores do smartphone e, em seguida, volte a emparelhar os auscultadores com o smartphone.
    • Na configuração dos auscultadores, a transmissão entre o smartphone e a unidade do lado esquerdo (L) dos auscultadores é priorizada. Em áreas com sinais fracos, tais como locais com muitas ligações Wi-Fi, o som pode ser temporariamente interrompido apenas na unidade do lado direito (R) dos auscultadores.