ID do artigo : 00259918 / Última modificação : 20-04-2021

Não há som da unidade do lado esquerdo (L) nem da unidade do lado direito (R).

    Experimente o seguinte:

    • O smartphone e os auscultadores [tanto a unidade do lado esquerdo (L) como a unidade do lado direito (R)] estão ligados.
      Quando a bateria dos auscultadores estiver completamente descarregada, os auscultadores desligam-se automaticamente. Coloque os auscultadores na caixa de carregamento e permita o respetivo carregamento.
    • Dependendo da aplicação de smartphone [que requer HFP (Perfil de mãos-livres)/HSP (Perfil de auscultadores)], pode ouvir apenas a voz da unidade do lado esquerdo (L) ou da unidade do lado direito (R).
    • Quando utilizar apenas a unidade do lado esquerdo (L) ou a unidade do lado direito (R) com a função de Google Assistente ativada, utilize a unidade em que a função de Google Assistente está ativada.
    • Quando utilizar apenas a unidade do lado esquerdo (L) ou a unidade do lado direito (R) com a função de Amazon Alexa ativada, utilize a unidade em que a função de Amazon Alexa está ativada.
    • Desligue os auscultadores e, em seguida, volte a ligá-los.
      Coloque os auscultadores na caixa de carregamento e feche a tampa. Em seguida, retire os auscultadores da caixa de carregamento e confirme se os indicadores (azuis) na unidade do lado esquerdo (L) e na unidade do lado direito (R) estão a piscar.
    • Restaure os auscultadores.Se a reposição não funcionar, inicialize os auscultadores.Para obter detalhes sobre a reposição e inicialização dos seus auscultadores, consulte o Guia de ajuda dos auscultadores.