ID do artigo : 00260091 / Última modificação : 20-04-2021

Impossível ligar através de uma ligação por Bluetooth.

    Experimente o seguinte:

    • Os auscultadores podem já estar ligados a outro dispositivo (como um smartphone). Desligue as definições de Bluetooth dos dispositivos que não o dispositivo ao qual pretende estabelecer ligação.
    • Ligue os auscultadores aos quais pretende estabelecer ligação e coloque os auscultadores e o smartphone até um 1 metro entre si.
    • Desligue os auscultadores e, em seguida, volte a ligá-los.
    • Desative a ligação por Bluetooth no smartphone e depois volte a ativá-la.
    • No menu de definição do Bluetooth do smartphone, volte a selecionar o dispositivo ao qual pretende estabelecer uma ligação.
    • Desligue o smartphone e depois volte a ligá-lo.
    • Restaure os auscultadores.Para mais informações sobre como reiniciar o dispositivo de áudio, consulte o Manual de Instruções.
    • Desinstale o Music Center / Headphones Connect e depois volte a instalá-lo.
    • Caro Utilizador do iOS 13.0 ou posterior,
      Permita o acesso ao [Bluetooth] em [Definições] - [Music Center / Headphones] no iPhone.
    • Caros utilizadores do iOS 11,
      Quando a aplicação perguntar frequentemente “Ligar Bluetooth?”, experimente fazer o seguinte a partir da Central de controlo.
      1. Desligue o modo “Avião”.
      2. Desligue e volte a ligar as definições de Bluetooth.

    Se não conseguir estabelecer a ligação com o dispositivo de áudio pelos métodos referidos acima, experimente as seguintes operações.

    1. No menu de definição do Bluetooth do smartphone, elimine o dispositivo ao qual pretende estabelecer uma ligação.
    2. Inicialize os auscultadores. Após a inicialização, estes entram no modo de emparelhamento. Para mais informações sobre como inicializar o dispositivo de áudio, consulte o Manual de Instruções do dispositivo.
    3. Utilize o Music Center / Headphones Connect para estabelecer uma ligação por Bluetooth.