ID do artigo : 00259819 / Última modificação : 20-04-2021

O som salta durante a reprodução por Bluetooth

    Experimente o seguinte:

    • Elimine todos os obstáculos (corpo, metal, parede, etc.) entre o dispositivo móvel e o dispositivo de áudio ou aproxime os dispositivos um do outro.
    • Os dispositivos que utilizam uma banda de frequência de 2,4 GHz, como um micro-ondas, um dispositivo Bluetooth ou um dispositivo digital sem fios e afins, podem interromper a comunicação. Afaste esses dispositivos ou desligue-os.
    • Há alguns dispositivos que poderão sofrer alterações na qualidade da reprodução sem fios, dependendo do dispositivo de áudio. Nesse caso, selecione “Priority on stable connection” (Prioridade para ligação estável) para a qualidade da reprodução sem fios. Para mais detalhes, consulte o manual de instruções fornecido com o dispositivo de áudio.
      Além disso, se utilizar um dispositivo que execute o Android 8.0 ou posterior, altere a qualidade da reprodução sem fios do Music Center para [Dar prioridade à ligação (Auto)]. Pode alterar a qualidade da reprodução sem fios de [Menu], do lado direito do ecrã do Music Center, para - [Definições do Music Center] - [Definições de saída Bluetooth].
    • Reiniciar o dispositivo móvel pode ajudar a resolver o problema.
    • Quando muitas aplicações estão em execução no dispositivo móvel, o funcionamento pode abrandar e a comunicação Bluetooth pode ser interrompida. Experimente o seguinte:
      • Saia das aplicações não utilizadas.
      • Reinicie o dispositivo móvel.
      • Liberte a memória do dispositivo móvel.