O som salta durante a reprodução por Bluetooth
Experimente o seguinte:
- Elimine todos os obstáculos (corpo, metal, parede, etc.) entre o dispositivo móvel e o dispositivo de áudio ou aproxime os dispositivos um do outro.
- Os dispositivos que utilizam uma banda de frequência de 2,4 GHz, como um micro-ondas, um dispositivo Bluetooth ou um dispositivo digital sem fios e afins, podem interromper a comunicação. Afaste esses dispositivos ou desligue-os.
- Há alguns dispositivos que poderão sofrer alterações na qualidade da reprodução sem fios, dependendo do dispositivo de áudio. Nesse caso, selecione “Priority on stable connection” (Prioridade para ligação estável) para a qualidade da reprodução sem fios. Para mais detalhes, consulte o manual de instruções fornecido com o dispositivo de áudio.
Além disso, se utilizar um dispositivo que execute o Android 8.0 ou posterior, altere a qualidade da reprodução sem fios do Music Center para [Dar prioridade à ligação (Auto)]. Pode alterar a qualidade da reprodução sem fios de [], do lado direito do ecrã do Music Center, para - [Definições do Music Center] - [Definições de saída Bluetooth].
- Reiniciar o dispositivo móvel pode ajudar a resolver o problema.
- Quando muitas aplicações estão em execução no dispositivo móvel, o funcionamento pode abrandar e a comunicação Bluetooth pode ser interrompida. Experimente o seguinte:
- Saia das aplicações não utilizadas.
- Reinicie o dispositivo móvel.
- Liberte a memória do dispositivo móvel.