ID do artigo : 00256300 / Última modificação : 25-01-2021

Quais são as funções da ILME-FX6? Além disso, quais são as diferenças em comparação com a PXW-FX9?

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Funções principais da câmara de vídeo

    A série FS5 possui uma estrutura leve e compacta, adequada para a captação de vídeo profissional. Está equipada com um sensor FF que proporciona uma elevada expressividade de vídeo e a mais recente tecnologia Fast Hybrid Auto Focus (Focagem automática híbrida rápida), simplificando um processo que no passado era um desafio.

    Diferenças em relação à FX9

    A série FS5 oferece diferenças ao nível do vídeo que é possível captar e da capacidade de expansão e utilização da câmara.

    FX6

    • O sensor FF 4K proporciona um desempenho de sensibilidade melhorado e permite a captação em 4K a 120 FPS.
    • A estrutura leve e compacta permite a utilização numa vasta gama de estilos, desde a captação manual até à captação com drone.

    FX9

    • O sensor FF 6K permite uma gravação em 4K de elevada qualidade com uma melhor resolução percetível e sensação de ruído através de uma sobreamostragem de 6K. O FX9 produz uma resolução 4K inclusive no modo S35, que permite a produção de 4K utilizando lentes PL que expandem a gama de expressão de vídeo e lentes de zoom compactas que permitem distâncias focais mais longas. A câmara também suporta Dual Base ISO (ISO de base dupla).
    • Ao utilizar o braço fornecido, pode operar num estilo ao ombro que permite uma captação estável durante longos períodos (a FX6 não tem um braço compatível).
    • Pode ligar a unidade de extensão XDCA-FX9 que proporciona uma maior capacidade de expansão e é compatível com uma variedade de aplicações, incluindo estações de transmissão.
    • Também está previsto o suporte da saída 4K a 120 FPS por saída RAW no futuro.