ID do artigo : 00254036 / Última modificação : 19-11-2020

Aviso de troca gratuita para unidades dos auscultadores WI-SP510 afetadas identificáveis por número de série – 19 de novembro de 2020

    Estimado cliente Sony,

    Obrigado por continuar a manifestar interesse nos produtos da Sony.

    Tivemos conhecimento de que algumas unidades WI-SP510 podem ter um problema em que os auscultadores deixam de ligar, o que pode dever-se à corrosão da água.

    Para resolver este problema, a Sony decidiu alargar a garantia das unidades WI-SP510 afetadas até 30 de novembro de 2021. Se os auscultadores forem confirmados como estando entre as unidades afetadas, conforme identificado pelo respetivo número de série, e se encontrar este problema, pode trocar a sua unidade WI-SP510 afetada. Verifique se a sua unidade cumpre os critérios de elegibilidade listados abaixo.

    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.

    Elegibilidade para troca

    Nome do modelo aplicável

    WI-SP510 

    Números de série aplicáveis 

    Apenas um número limitado de auscultadores WI-SP510 podem estar potencialmente afetados por este fenómeno e trocados gratuitamente. Se este problema ocorrer, introduza o número de série da sua unidade na ferramenta de verificação do número de série abaixo para confirmar se a sua unidade pode ser trocada. 

    Se a sua unidade WI-SP510 estiver entre os modelos afetados, pode trocá-la na loja onde a adquiriu. Se tal não for possível, será apresentada uma ligação para o nosso localizador de lojas sob a ferramenta de verificação com indicações da loja mais próxima, onde pode trocar a sua unidade.  

    Como verificar o nome do modelo e o número de série dos seus auscultadores

    O nome do modelo encontra-se na bateria recarregável incorporada.

    O número de série está impresso na unidade direita (R) dos auscultadores e é visível após remover a ponta do auricular e o suporte em arco.

     

    Período de aplicação do programa de troca gratuita

    O programa de troca gratuita é válido até 30 de novembro de 2021.