ID do artigo : 00250379 / Última modificação : 07-12-2020

Problema da sintonização de satélite para as séries XH90 e XH92

    Ao lançar atualizações de firmware, a Sony monitoriza sempre e atentamente a respetiva implementação para garantir que os clientes usufruem de uma experiência fácil e agradável.

    No dia 12 de agosto de 2020, a Sony lançou o pacote de firmware para as séries XH90 e XH92. Infelizmente, a nossa equipa técnica descobriu que a sintonização de satélite DVB-S fica afetada caso tenha atualizado o seu televisor e realizado uma reposição de dados de fábrica após a atualização de agosto. Desde então, a Sony emitiu um segundo pacote de firmware.

    Se estiver com dificuldades relativas à sintonização de satélite, aceda ao nosso guia de sintonização de satélite ou veja este vídeo:

    Se continuar a não conseguir sintonizar, contacte-nos.


    Atualizou para a v6.0384 e ainda não realizou uma reposição de dados de fábrica?

    A Sony aconselha a não efetuar uma reposição de fábrica até que tenha atualizado para a versão de firmware mais recente, a qual foi lançada no dia 26 de novembro de 2020.

    A forma recomendada de receber esta atualização é garantir que a definição Transf. Automática de Software do seu televisor está definida como ATIVADA. O seu televisor deverá então receber a atualização automaticamente nas próximas semanas.

    Entretanto, agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

    Tem dúvidas sobre a série de televisores a que o seu modelo pertence? Eis alguns exemplos:

    • KD-65ZD9
    • KD-75XE9405
    • KD-43XF8096