É necessária uma fotografia do produto na sua mão para que o seu pedido seja considerado válido.
Para garantir que o seu pedido é válido, precisamos de uma fotografia do autocolante do produto na sua mão.
Instructions:
- Tire a fotografia enquanto segura o produto com a sua mão, mostrando claramente todo o autocolante do número de série. A sua mão também deve ser visível.
- Certifique-se de que mostra o autocolante com o número de série e o nome do modelo. Para lentes, caso não consiga incluir o número de série e o nome do modelo numa só fotografia, carregue duas fotografias separadas, uma vez que precisamos de ambos os itens para validar o seu pedido. Existem 3 locais de carregamento na página de dados pessoais. O primeiro é para carregar a fatura, o segundo é para o número de série do produto e o terceiro pode ser utilizado no caso de não ser possível incluir o nome do modelo e o número de série numa única imagem.
- Quando tirar a fotografia do(s) autocolante(s) do seu produto, certifique-se de que:
- não está desfocada
- é captada em boas condições de luz
- a sua mão também está visível na imagem
- e todo o autocolante está visível.
Exemplos
Exemplo 1