ID do artigo : 00231197 / Última modificação : 23-08-2019

UBP-X800M2 Campanha disco gratuito

    UBP-X800M2 Campanha disco gratuito

     

     

    Índice

    1. Como posso participar na promoção?. 1

    2. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?. 2

    3. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?. 2

    4. Onde posso localizar o número de série do meu produto?. 2

    5. O website diz que não reconhece o meu número de série. Qual é o motivo?. 2

    6. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?. 2

    7. Recebi uma mensagem a indicar que o meu pedido está incompleto. O que devo fazer agora?. 3

    8. Comprei o meu produto poucas semanas antes/depois das datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar um pagamento de reembolso da minha compra?. 3

    9. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?. 3

    10. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção. Onde devo ir?. 3

    11. O que é feito com minhas informações pessoais?. 3

     

     

    1. Como posso participar na promoção?

    PASSO 1

    Compre um modelo UBP-X800M2 entre 20.05.19 e 29.02.20 num revendedor participante para reivindicar a sua oferta.

    PASSO 2

    Entre no website da campanha e clique no botão "Solicitar" para se registar.

    Nota: Os pedidos podem ser apresentados entre 20.05.2019 e 29.02.2020.

    PASSO 3

    Aceda à sua conta MySony ou crie uma nova e preencha o formulário de campanha com as seguintes informações:

    · Informações do seu produto: modelo, número de série, data de aquisição e revendedor

    Dados pessoais: nome, endereço de correio eletrónico, morada, informações bancárias e número de telefone

    Comprovativo de compra

    Uma imagem do número de série

    Depois de fornecer esta informação, clique no botão "Enviar"

    PASSO 4

    Depois de enviar o formulário, será redirecionado para uma página de confirmação e será enviada uma mensagem a confirmar o registo para o seu endereço de e-mail. O código de registo é um número com 8 dígitos que será apresentado na linha de assunto do e-mail. Este código irá também servir de número de referência caso tenha quaisquer dúvidas sobre a campanha.

    PASSO 5

    Se o seu pedido cumprir os termos e condições da promoção, irá receber uma oferta. Se deseja verificar o estado do seu pedido de reembolso, clique na ligação "See the status of your claim" (Ver estado do seu pedido) na página inicial da campanha.

     

    2. Por que devo apresentar um comprovativo de compra, modelo e número de série?

    Precisamos de uma prova de compra para verificar se a sua inscrição satisfaz os termos e condições da promoção. Este procedimento permite-lhe reduzir a burocracia, pois poderemos verificar o número de série e confirmar a sua elegibilidade para a promoção.

    3. Que tipo de comprovativo de compra é considerado aceitável?

    Um comprovativo de compra aceitável tem de conter os critérios abaixo:

    1 – Nome do revendedor.

    2 – Data de aquisição.

    3 – Detalhes do produto.

    4 – Número de contribuinte.

    O pedido pode ser rejeitado se os documentos fornecidos não cumprirem os critérios acima.

    4. Onde posso localizar o número de série do meu produto?

    Clique aqui para ver uma imagem de onde pode encontrar o número de série do seu dispositivo.

    5. O website diz que não reconhece o meu número de série. Qual é o motivo?

    Verifique se introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que a informação está correta, então o seu modelo poderá não ser elegível para esta promoção.

    6. Quais os formatos que se podem usar para fazer o upload dos documentos de registo? Existe algum limite no tamanho do arquivo?

    O seu ficheiro não deverá exceder os 5 MB. Apenas pode carregar os formatos padrão JPG, PNG e PDF.

    7. Recebi uma mensagem a indicar que o meu pedido está incompleto. O que devo fazer agora?

    Envie-nos as informações solicitadas na mensagem o mais rapidamente possível para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de dez dias, não podemos garantir que receba a sua oferta.

    8. Comprei o meu produto poucas semanas antes/depois das datas da promoção. A Sony pode abrir uma exceção e autorizar um pagamento de reembolso da minha compra?

    Apenas podemos aceitar os pedidos de clientes que tenham adquirido os seus produtos dentro das datas mencionadas nos Termos e Condições.

    9. Não recebi nenhum e-mail com o progresso da minha inscrição, como posso ver o estado da mesma?

    É enviado um e-mail de confirmação automático quando o seu pedido é enviado e outro quando o seu pedido é aceite. Caso tenhamos necessidade de mais informações, é-lhe enviado um e-mail separadamente. Certifique-se que verifica a pasta de spam ou lixo da sua caixa de correio. Para além disso, pode utilizar esta ligação para acompanhar o progresso do seu pedido, introduzindo o número do pedido presente no e-mail de confirmação.

    10. Estou com problemas quando tento inscrever-me nesta promoção online. Onde devo ir?

    Não hesite em contactar o nosso centro de ajuda através desta ligação para qualquer questão relacionada com o seu pedido ou para comunicar qualquer outro problema que possa ter encontrado.

    11. O que é feito com minhas informações pessoais?

    Pode consultar a nossa política de proteção de dados nesta ligação.