ID do artigo : 00223139 / Última modificação : 27-06-2019

Amazon Prime edição de reprodução de vídeo na Sony 2011-2013 BRAVIA TVs - 4 de fevereiro de 2019

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Estamos cientes de que você pode não conseguir acessar o aplicativo de vídeo Amazon Prime na sua TV e a seguinte mensagem de erro é exibida: "Problema de conteúdo - Tente novamente".

Nossos engenheiros estão atualmente investigando a causa raiz do problema. Para manter-se informado, visite ou marque esta página regularmente.

Agradecemos a sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.


[Série modelo de TV aplicável]

  • Televisores BRAVIA de 2011: Séries EX52*, EX72*, HX72*, HX82*, HX92*, X52*, NX72* e CX52* 
  • Televisores BRAVIA de 2012: Séries EX55*, EX65*, HX75*, HX85*, HX95* e X90** 
  • Televisores BRAVIA de 2013: Séries W60*A, W65*A, W68*A, W80*A, W85*A, W90*A Series, X85**A, X90**A, e S99*A 


Tem dúvidas sobre a série de televisores a que o seu modelo pertence? Eis alguns exemplos:

  • KDL‐40NX723
  • KDL-40EX650
  • KDL-55HX955
  • KDL-46W905A