ID do artigo : 00206900 / Última modificação : 14-02-2019

Android™ 8.0 Oreo™ actualização automática temporariamente suspensa - 14 de Fevereiro de 2019

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Ao lançar atualizações de firmware, a Sony está sempre atenta ao lançamento para garantir que os nossos clientes desfrutem de uma experiência suave e satisfatória. 

Identificámos que a nossa mais recente actualização do Android 8.0 Oreo pode ocasionalmente causar um sintoma de ausência de som em determinadas barras de som, receptores A/V ou sistemas de cinema em casa se o televisor estiver em modo de espera durante um longo período de tempo. Infelizmente, devido a este potencial problema de conectividade que percebemos como um inconveniente para alguns dos nossos clientes, decidimos adiar a atualização automática do firmware do Android 8.0 Oreo (v6.5830). 

Para os clientes que baixaram a atualização e estão atualmente incapazes de ouvir o som - via seu dispositivo de áudio doméstico - por favor, visite o seguinte artigo para as nossas soluções recomendadas.

No entanto, para os clientes que não possuem um Sound Bar, Receptor A/V ou Home Theater System e gostariam de experimentar os novos recursos e funcionalidades oferecidos, a atualização ainda está disponível para download manual no site de suporte. 

Nota: Se você estiver usando um dos dispositivos de áudio doméstico mencionados acima, recomendamos que você aguarde a próxima atualização, que irá corrigir este problema potencial.

Nossos engenheiros estão investigando diligentemente a causa raiz neste momento, e um novo firmware será lançado no futuro próximo para resolver esta anomalia. Para se manter informado, visite regularmente ou marque esta página.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
 


Atualização Android™ 8.0 Oreo™ para Android TV da Sony de 2016–2018 (séries XD70, XD75, XD80, SD80, XD83, ZD9, XE80, XE83, XE85, XE90, XE93, XE94, A1, XF75, XF80, XF83, XF85, XF87, XF90 e AF8) – com início a 30 de janeiro de 2019

É com orgulho que anunciamos que será lançada de forma gradual uma nova atualização de firmware (v6.5830), Android™ 8.0 Oreo™, diretamente para o seu televisor a partir do dia 30 de janeiro de 2019.

Este firmware apresenta novas funcionalidades, melhorando ainda mais o desempenho do televisor, enquanto aperfeiçoa as funcionalidades existentes:

  • Um novo menu do Ecrã Home
  • Google Tours (tutorial)
  • Notificações de atualização de software no menu do Ecrã Home
  • Nova disposição e funcionalidade do teclado
  • Uma Barra de conteúdos ou Barra de menu do televisor redesenhada
  • Atalho de acessibilidade (interruptor de ligar/desligar)
  • Melhoria da experiência do utilizador nas aplicações Vídeo, Música e Fotografias
  • Expansão para os formatos suportados para USB ou redes domésticas*

NOTA: Para obter uma lista completa das funcionalidades e vantagens ou para transferir este firmware, consulte a página de produto específica do seu televisor.

A forma recomendada de receber esta atualização é garantir que a definição Transf. Automática de Software do seu televisor está ATIVADA. O seu televisor deverá então receber a atualização automaticamente nas próximas semanas.

Em alternativa, pode transferir o firmware do site de assistência europeu e atualizar o televisor utilizando um dispositivo de memória flash USB.
A Sony tem sempre em consideração os comentários dos clientes, numa busca constante pela inovação e qualidade global dos produtos.


[Séries de modelos de televisores aplicáveis]


Tem dúvidas sobre a série de televisores a que o seu modelo pertence? Eis alguns exemplos:

  • KD-65ZD9
  • KD-75XE9405
  • KD-43XF8096


*A capacidade de reprodução depende das especificações do servidor da rede doméstica.