ID do artigo : 00206150 / Última modificação : 27-06-2019

Funcionamento dos auscultadores WH-1000XM3 em ambientes frios — 27 de dezembro de 2018

    Recentemente tivemos conhecimento de que os nossos auscultadores WH-1000XM3 podem apresentar um funcionamento imprevisto quando submetidos a alterações repentinas e consideráveis de temperatura. Como resultado, pode deparar-se com sintomas como mudanças bruscas de volume ou avanço de faixas.

    Apesar de os nossos auscultadores WH-1000XM3 cumprirem todas as normas de qualidade necessárias, compreendemos que este fenómeno pode causar algum incómodo. Continuamos a realizar uma investigação minuciosa, mas queremos certificarmo-nos de que os nossos estimados clientes dispõem de uma resolução que limite tais sintomas, e queremos destacar as especificações deste produto.
     

    Design e especificações

    O modelo WH-1000XM3 foi concebido para um funcionamento ideal em temperaturas entre 0 °C e 40 °C. Embora seja capaz e funcione além deste intervalo de temperaturas, o desempenho pode ser afetado. Uma das formas de manifestação deste problema é a reação inconsistente a alterações repentinas e consideráveis de temperaturas quentes (p. ex. sala aquecida) para muito frias (p. ex. espaços exteriores no inverno abaixo de 0 °C). 
     

    Isso significa que não posso utilizar os meus WH-1000XM3 em espaços exteriores quando está muito frio? 

    Se se deparar com o funcionamento descrito acima ao mudar entre os ambientes com temperaturas consideravelmente diferentes dos invernos europeus, tome nota desta simples resolução: desligue e ligue os auscultadores — o simples ato de reiniciar repõe determinados parâmetros do dispositivo e corrige o funcionamento imprevisto do produto.

    Agradecemos desde já a sua compreensão. Adicione esta página aos favoritos ou instale a nossa aplicação móvel Support by Sony para obter eventuais atualizações a este artigo.