ID do artigo : 00204974 / Última modificação : 27-06-2019

Notificação de atualizações de software para as câmaras α7R III (ILCE-7RM3) e α7 III (ILCE-7M3) — 7 de dezembro de 2018

    7 de dezembro de 2018

    Sony Corporation
    Sony Imaging Products & Solutions Inc.

     

    Notificação de atualizações do software de sistema para clientes que utilizam as câmaras digitais com lentes amovíveis α7R III (ILCE-7RM3) e α7 III (ILCE-7M3)

     

    Obrigado por utilizar produtos da Sony.

     

    Tivemos conhecimento de que os seguintes problemas podem ocorrer nas nossas câmaras digitais com lentes amovíveis α7R III e α7 III.

    1. Em casos raros, o seu modelo α7R III ou α7 III pode parar de funcionar enquanto guarda dados RAW num cartão SD que já tenha sido utilizado diversas vezes.

      Notas:
      • Isto também pode causar anomalias nos ficheiros que gerem as imagens, impedindo que as imagens sejam apresentadas na câmara.
      • Os dados de imagem no cartão de memória não ficam corrompidos nem são eliminados, exceto os dados que estão a ser guardados quando a interrupção acontece.
      • Se as imagens não são apresentadas na câmara, siga os passos abaixo para utilizar a funcionalidade "Recover Image DB":
        • Selecione MENU → (Setup) (Configuração) → [Recover Image DB] → ranhura desejada do cartão de memória → [Enter].
          Em seguida, tire uma fotografia, efetue uma cópia de segurança no seu PC ou noutro dispositivo e formate o cartão de memória na câmara.

           
    2. Com a α7R III, tirar uma fotografia enquanto utiliza a função Auto Review pode ocasionalmente fazer com que a câmara pare de funcionar.

     

    Em meados de dezembro, iremos fornecer uma atualização para o software do sistema para corrigir os problemas mencionados acima. Até lá, tome as devidas precauções.
    Nota: enquanto nos preparamos para fornecer um novo software do sistema, vamos deixar de fornecer a versão de software atual como atualização.

    1. Antes de tirar fotografias novas, efetue uma cópia de segurança dos seus dados e formate os dois cartões de memória utilizados na câmara ou utilize um cartão de memória novo.
    2. Certifique-se de que a função Auto Review está desligada ao tirar fotografias.

     

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada ao utilizar os produtos afetados e agradecemos a sua compreensão.