ID do artigo : 00204037 / Última modificação : 08-02-2019

Netflix: 'Neste momento, estamos com dificuldades em reproduzir este título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.' (Erro TVQ-PM-100) no seu televisor? – 9 de novembro de 2018

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Ao usar Netflix no seu televisor, poderá obter um erro com a seguinte mensagem: "We’re having trouble playing this title at the
moment. Please try again later or select a different title." (Neste momento, estamos com dificuldades em reproduzir este título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.)

Já temos conhecimento deste problema e temos equipas a trabalhar no sentido de identificar a causa e fornecer soluções para os diferentes modelos afetados. Gostaríamos de o informar acerca das atuais e futuras soluções para este problema, consoante o modelo do seu televisor.

  • Séries R5**C, WD75* e WD6**:

Nas próximas semanas serão lançadas atualizações de firmware para estes modelos no nosso website de assistência que resolverão este problema. Terá de efetuar uma reposição de fábrica depois de instalar a atualização de firmware.

Séries R5**C
Para resolver este problema, transfira a atualização de firmware mais recente e, em seguida, efetue uma reposição de fábrica* no seu televisor:

  • Selecione [Definições].
  • Selecione [Definições do Sistema].
  • Selecione [Apoio ao cliente].
  • Selecione [Definições de Fábrica].
  • Selecione [OK].

    *NOTA: Efetuar uma reposição de fábrica eliminará todos os dados e definições do seu televisor.

Séries WD75* e WD6**
Para resolver este problema, transfira a atualização de firmware mais recente e, em seguida, efetue uma reposição de fábrica* no seu televisor:

  • Prima o botão "Home" no telecomando
  • Navegue para baixo até "Definições"
  • Selecione "Apoio ao cliente" e prima OK
  • Navegue para baixo, selecione "Definições de Fábrica" e, em seguida, prima OK
  • Assim que o pedido de confirmação for apresentado, selecione "Sim" e prima OK

    *NOTA: Efetuar uma reposição de fábrica eliminará todos os dados e definições do seu televisor.
     
  • Séries WE6**, WE75*, WF6**, XE70** e XF70**:

Experimente efetuar uma reposição de fábrica. Se o problema persistir, aceda a esta página regularmente para obter informações sobre possíveis atualizações. Para efetuar uma reposição de fábrica, faça o seguinte:

  • Selecione [Definições].
  • Selecione [Definições do Sistema].
  • Selecione [Apoio ao cliente].
  • Selecione [Definições de Fábrica].
  • Selecione [OK].

*NOTA: Efetuar uma reposição de fábrica eliminará todos os dados e definições do seu televisor.

Tem dúvidas sobre a série de televisores a que o seu modelo pertence? Eis alguns exemplos:

  • KDL-48R550C
  • KDL-49WD755
  • KDL-49WE755
  • KD-55XE7005