ID do artigo : 00173412 / Última modificação : 27-06-2019

Promoção de Reembolso - Produtos de Imagem Digital

    Promoção de Reembolso - Produtos de Imagem Digital

    Índice

    1. Como funciona este reembolso?
    2. Quanto tempo dura a promoção?
    3. Onde posso encontrar o nome de modelo, o número de série?
    4. Que modelos estão incluídos?
    5. Como posso participar na promoção?
    6. Que acontece assim que tiver a confirmação de que irei receber o reembolso?
    7. Porque tenho de enviar a minha prova de compra?
    8. Porque tenho de enviar o nome de modelo, o número de série?
    9. Preenchi a data que consta da minha prova de compra mas o website indica que não sou elegível para participar.
    10. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido.
    11. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?
    12. Comprei o meu produto em Portugal, mas resido noutro país. Ainda posso participar na promoção de reembolso?
    13. Quanto tempo decorrerá até receber o meu reembolso?
    14. Enviei a minha prova de compra e outros documentos por correio para a morada que estava escrita num papel que me foi dado pelo meu agente. Entretanto, não tive, até ao momento, mais notícias sobre o meu reembolso.
    15. Enviei um pedido para 3 produtos mas só recebi o reembolso para um produto. O que aconteceu?

    1. Como funciona este reembolso?
    Se adquirir produtos selecionados entre os dias 01/10/2018  e 31/01/2019 (inclusive) poderá habilitar-se a receber a um reembolso. Para participar basta registar-se online e aceitar os termos e condições da promoção de reembolso. Se todas as informações que introduziu forem validadas, tem de nos enviar uma cópia da sua prova de compra válida para requerer a promoção; portanto, guarde-a em local seguro.

    NOTA: A promoção de reembolso aplica-se apenas a produtos selecionados.  

    2. Quanto tempo dura a promoção?
    Pode aceder ao nosso website entre os dias 05/10/2018 e 02/03/2019 para efetuar o registo de produtos selecionados adquiridos entre os dias 01/10/2018 e 31/01/2019 (inclusive). Pedidos feitos após esta data não serão aceites.

    3. Onde posso encontrar o nome de modelo e o número de série?
    Consulte a secção "Como encontrar o número de série do meu aparelho".

    4. Que modelos estão incluídos?
    Veja a lista abaixo para verificar se o seu modelo está incluído na promoção de reembolso.

     

    5. Como posso participar na promoção?
    Para participar na promoção:

    •     Adquira um dos produtos selecionados entre os dias 01/10/2018 e 31/01/2019 (inclusive)
    •     Preencha o formulário no website 
    www.sony.pt/reembolso até à meia-noite de 02/03/2019
    •     Certifique-se de que introduziu o 
    número de série correto
    •     Introduza as suas informações bancárias
    •     Faça o carregamento, no website, de uma prova de compra válida, bem como de uma fotografia do número de série constante da caixa do seu produto
    •     O reembolso está limitado a um máximo de três unidades de produto em promoção adquirido pelo mesmo participante.
    •     Aceite os Termos e Condições

    6. Que acontece assim que tiver a confirmação de que irei receber o reembolso?
    Iremos verificar e confirmar a sua prova de compra; em seguida, iremos dar instruções ao nosso banco para efetuar o pagamento. Após a verificação de todos os critérios, receberá o seu reembolso no prazo de 28 dias; caso não nos seja possível respeitar este prazo, procuraremos reembolsá-lo tão rapidamente quanto possível.

    7. Porque tenho de enviar a minha prova de compra?
    Necessitamos de uma prova de compra para verificar se a sua participação cumpre os Termos e Condições  da promoção.

    8. Porque tenho de enviar o nome de modelo, o número de série?
    Assim terá menos documentos a tratar porque podemos procurar o número de série para verificar a sua elegibilidade para participar na promoção. Veja onde encontrar o nome de modelo e o número de série do seu aparelho.

    9. Preenchi a data que consta da minha prova de compra mas o website indica que não sou elegível para participar
    Esta promoção só inclui modelos selecionados  adquiridos entre 01/10/2018 e 31/01/2019. Verifique se tanto a data da sua compra, bem como o seu modelo cumprem os Termos e Condições da promoção de reembolso.

    10. O website indica que o meu número de sério não é reconhecido
    Certifique-se de que introduziu o número de série corretamente. Se tiver a certeza de que o digitou corretamente, o seu modelo poderá não estar incluído nesta promoção.

    11. Recebi a mensagem a dizer que o meu pedido está incompleto. Que devo fazer agora?
    Envie-nos o mais cedo possível a informação pedida na mensagem para podermos confirmar a sua participação na promoção. Se não responder no prazo de 10 dias, não podemos garantir que receberá o seu reembolso.

    12. Compre um produto em Espanha ou Portugal, mas não tenho uma conta bancária em Espanha ou Portugal. Ainda posso participar da promoção?

    Infelizmente, apenas clientes com uma conta bancária na Espanha ou em Portugal podem participar nesta promoção. Esta promoção é válida apenas para produtos distribuídos em Espanha e Portugal

    13. Comprei o meu produto em Portugal mas resido noutro país. Ainda posso participar na promoção de reembolso?
    Não, apenas os clientes que residem em Portugal podem participar nesta promoção.

    14. Quanto tempo decorrerá até receber o meu reembolso?
    Se o seu pedido cumprir os Termos e Condições da promoção, receberá o seu reembolso no prazo de 28 dias, uma vez verificados todos os critérios; caso não nos seja possível respeitar este prazo, procuraremos reembolsá-lo tão rapidamente quanto possível.

    15. Enviei a minha prova de compra e outros documentos por correio para a morada constante num documento que me foi dado pelo meu agente. No entanto, ainda não tive notícias sobre o meu reembolso.
    Infelizmente, o seu pedido não será válido até ter participado primeiro no website onde pode anexar a sua prova de compra ou se nos tiver enviado a sua prova de compra ao responder ao e-mail de confirmação que recebeu com o seu código de participação. Pedidos enviados por correio não são válidos.

    16. Enviei um pedido para 3 produtos mas só recebi o reembolso para um produto. O que aconteceu?
    Cada pedido de reembolso deve ser efetuado individualmente no nosso website e, após efetuar com sucesso cada pedido, deverá selecionar a opção "Pedir reembolso para outro produto" para pedir o reembolso para um outro produto.