ID do artigo : 00192594 / Última modificação : 17-05-2018Imprimir

Não consigo encontrar música guardada na aplicação Google Play Music

    Este problema será corrigido atualizando Google Play Music.
    Depois de apagar os dados e cache de Google Play Music, atualize a aplicação.

    1. Para apagar dados e a cache:
      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Apps na categoria TV.
      4. Selecione Google Play music na categoria System app (Aplicação de sistema).
      5. Selecione Clear data (Limpar dados) e escolha OK.
      6. Selecione Clear All Data (Limpar todos os dados).
      7. Selecione Clear cache (Limpar cache) e escolha OK.

    2. Para atualizar a aplicação:
      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Google Play store.
      3. Selecione Auto-update apps (Atualizar aplicações automaticamente) na categoria Definições.
      4. Selecione Auto-update apps at any time (Atualizar aplicações automaticamente a qualquer altura).
        Se não desejar manter a atualização automática, depois de efetuar a atualização, mude a definição para Do not auto-update apps (Não atualizar as aplicações automaticamente).

    NOTA:
    Em versões anteriores (5.9.18 ou anteriores) de Google Play Music, o conteúdo guardado em dispositivos de armazenamento externos era apresentado primeiro. (se retirar o dispositivo de armazenamento externo, o conteúdo Google Play Music será apresentado.)