Não consigo encontrar música guardada na aplicação Google Play Music
Este problema será corrigido atualizando Google Play Music.
Depois de apagar os dados e cache de Google Play Music, atualize a aplicação.
- Para apagar dados e a cache:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Definições.
- Selecione Apps na categoria TV.
- Selecione Google Play music na categoria System app (Aplicação de sistema).
- Selecione Clear data (Limpar dados) e escolha OK.
- Selecione Clear All Data (Limpar todos os dados).
- Selecione Clear cache (Limpar cache) e escolha OK.
- Para atualizar a aplicação:
- Prima o botão HOME no telecomando.
- Selecione Google Play store.
- Selecione Auto-update apps (Atualizar aplicações automaticamente) na categoria Definições.
- Selecione Auto-update apps at any time (Atualizar aplicações automaticamente a qualquer altura).
Se não desejar manter a atualização automática, depois de efetuar a atualização, mude a definição para Do not auto-update apps (Não atualizar as aplicações automaticamente).
NOTA:
Em versões anteriores (5.9.18 ou anteriores) de Google Play Music, o conteúdo guardado em dispositivos de armazenamento externos era apresentado primeiro. (se retirar o dispositivo de armazenamento externo, o conteúdo Google Play Music será apresentado.)