ID do artigo : 00192559 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

Embora o sistema esteja ligado à rede local com fios, não reproduz música do iTunes

    Nalguns casos, se determinadas sequências de funcionamento forem executadas, o sistema poderá não reproduzir música do iTunes, apesar de estar ligado à rede local com fios.

    Experimente o seguinte:

    1. Desligar o sistema.

      Se o indicador de Standby ou on/standby estiver iluminado a laranja, siga as instruções abaixo para cancelar o modo BLUETOOTH/Network Standby (Standby Bluetooth/Rede) antes de avançar.

      • CMT-SX7 e CMT-SX7B
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. De MENU, desative a definição BT/NW Standby.
        3. Desligar o sistema.
        4. Confirme que o indicador de standby não está aceso.
      • SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. Mantenha premido o botão de alimentação para entrar em modo standby.
        3. Confirme que o indicador on/standby não está aceso.

          NOTA: Se pretender regressar ao modo BLUETOOTH/Network Standby (Standby Bluetooth/Rede), mantenha o botão de alimentação premido com o sistema ligado, até o indicador on/standby ficar laranja.

    2. Mantenha o cabo de rede local com fios ligado e volte a ligar o sistema.
    3. Confirme que uma ligação à rede foi estabelecida e, em seguida, tente reproduzir música do iTunes.